sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » TheraSkin promove talk sobre os novos caminhos do varejo farmacêutico

TheraSkin promove talk sobre os novos caminhos do varejo farmacêutico

Evento tem como objetivo levar conhecimento e aumentar a conexão entre a indústria, o mercado e os profissionais da saúde

No próximo dia 12 de abril, a TheraSkin, farmacêutica brasileira especialista em cuidados com a pele, promove um encontro com profissionais do mercado e setor varejista para debater o tema “Caminhos do varejo farmacêutico”. Intitulado de TheraTalks, o evento, que acontece de forma online, contará com a participação de convidados especiais que desdobrarão o assunto.

O bate-papo terá a presença de três especialistas: Alexandre Schwartsman, economista e colunista do Valor Econômico, que abordará o cenário macroeconômico do varejo e novos contornos globais; Paulo Paiva, VP Latam e Board Member Close-up Internacional, que falará sobre o impacto dos eventos recentes do mercado farmacêutico; e Alberto Serrentino, Founder Varese Retail e VP da SBVC, falando sobre a nova jornada do shopper no varejo.

Para José Maria do Carmo, Diretor Comercial da companhiao evento é uma oportunidade para aumentar a conexão entre o varejo e o mercado farmacêutico com conteúdo de relevância para o setor. “Esse é um bom momento para debatermos os novos rumos do varejo e entender quais são as oportunidades e desafios que temos pela frente”, conclui o executivo.

Data: 12 de abril (terça-feira)

Horário: a partir das 9h

Plataforma TheraTalks – https://theratalks.gbe.live/

Inscrições: Podem ser feitas pelo link acima até o dia 12/abril/2022.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores