quinta-feira , 13 junho 2024
Capa » Notícias » Prati-Donaduzzi traça metas e estratégias para 2024

Prati-Donaduzzi traça metas e estratégias para 2024

Nos últimos anos, o conceito de propósito de vida tem sido frequentemente discutido. Cada vez mais, as pessoas buscam compreender e definir suas missões, aquilo que as motiva e dá significado às suas ações diárias. Na Prati-Donaduzzi, essa busca é contínua; a equipe da Diretoria Comercial incorpora diariamente esse princípio em suas atividades. Com o tema “Propósito que Inspira”, cerca de 100 pessoas, incluindo gerentes, supervisores, consultores, key accounts e multiplicadores de diversas regiões do Brasil, se reuniram nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Um bom resultado depende não apenas de uma estratégia eficiente, mas também de profissionais comprometidos em todas as etapas. Durante o encontro, os participantes se envolveram em diversas dinâmicas com o objetivo de promover a integração e, sobretudo, demonstrar a importância de cada membro da equipe para o sucesso coletivo.

Carmen Donaduzzi, fundadora da Prati-Donaduzzi, destaca que ter um propósito inspirador vai além do desenvolvimento de medicamentos, envolve o compromisso de proporcionar saúde e qualidade de vida às pessoas. “Estamos entusiasmados em realizar este evento, cheios de expectativas positivas. Reunimos toda a nossa equipe comercial, composta por verdadeiros especialistas em vendas, para capacitá-los em relação às estratégias que estamos planejando para 2024”, acrescenta.

O diretor comercial da Prati-Donaduzzi, Walter Batista, esclarece que todas as ações foram planejadas para inspirar e motivar a equipe a conquistar resultados coletivos cada vez mais desafiadores. “Os três encontros provocaram reflexões profundas sobre o trabalho em equipe, o colega ao lado não é um concorrente, mas alguém que colabora com as minhas necessidades. Esse foi o propósito que buscamos neste evento, compreender que cada um de nós é parte integrante de um todo e que juntos somos mais fortes”, acrescenta.

“Estou retornando à minha cidade renovada e entusiasmada para compartilhar com minha equipe, visando alcançar resultados ainda mais positivos. Se antes eu já me identificava com a camiseta roxa, agora isso é ainda mais forte”, destaca Rosicleia Sanches, supervisora do Mato Grosso do Sul.

Elaine Moya, com quase 5 anos de experiência na empresa, ressalta que está levando consigo uma bagagem repleta de aprendizados. “Saio daqui ainda mais orgulhosa por fazer parte de uma empresa farmacêutica tão comprometida, dedicada e orientada por princípios tão humanitários, preocupada com o bem-estar do próximo”, enfatiza a supervisora do Mato Grosso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores