sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Merck anuncia Scepter™ 3.0 para precisão e praticidade na contagem de células

Merck anuncia Scepter™ 3.0 para precisão e praticidade na contagem de células

Dispositivo portátil avalia, calcula e fornece contagem de células de forma precisa e confiável em menos de 30 segundos

Único contador de células portátil e automatizado no mercado para contar com precisão partículas tão pequenas quanto 4 μm de diâmetro.

Conectividade: exportação de dados sem fio para uma análise mais profunda.

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, anuncia o lançamento do Scepter™ 3.0, uma solução prática que expressa dados de volume, diâmetro e concentração de células. O dispositivo usa microfluídicos de precisão para medir e contar células por meio de impedância elétrica em 30 segundos.

O Scepter™ 3.0 oferece aos pesquisadores a verdadeira automação sem o risco de erro que acompanha os sistemas baseados em visão, usando uma combinação de hardware analógico e digital para detecção, processamento de sinal, armazenamento de dados e exibição gráfica. O dispositivo tem uma abertura perfurada a laser em sua zona de detecção de célula que permite ao Scepter™ 3.0 usar o princípio de Coulter para discriminar o diâmetro e o volume da célula em resolução submicrônica e subpicolitro, respectivamente.

Usando um sensor com uma abertura de 40 μm, o contador de células Scepter™ pode contar com precisão uma ampla gama de tipos de células, incluindo células pequenas (> 4 μm de diâmetro) e células mononucleares do sangue periférico1.

Os usuários podem exportar dados facilmente via USB ou sem fio para uma estação de trabalho de laboratório para arquivar os resultados obtidos de forma confiável, agilizando o processo de análise de dados e eliminando erros humanos durante a transferência de dados.

Recursos adicionais tornaram a nova versão 3.0 ainda mais conveniente e fácil de usar:

  • Alto rendimento para contar milhares de células por medição com a máxima precisão.
  • Design ergonômico exclusivo com estação de carregamento móvel, conveniente para medições sem exaustão e armazenamento na própria sala de cultura celular.
  • Não requer preparação de amostra, reagentes ou corantes.
  • Pode ser usado para monitorar a saúde da célula entre medições, passagens e lotes usando tamanho e morfologia.
  • Não requer protocolo de limpeza para manter a operação.
  • Dois tamanhos de sensores disponíveis permitem contagens precisas de uma variedade de tamanhos de células, com inserção confiável e ejeção sem toque.

Para saber mais sobre o contador de células Scepter™ 3.0 da Merck, visite SigmaAldrich.com/Scepter.

  1. Smith, J. et al. The New Scepter™ 2.0 Cell Counter Enables the Analysis of a Wider Range of Cell Sizes and Types With High Precision. Merck Cellutions 2011 Vol. 1: p 19-22.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials.  Cerca de 57.000 colaboradores trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras de viver mais qualitativas e sustentáveis. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e a descoberta de maneiras únicas de tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2019, a Merck gerou vendas de € 16,2 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram essenciais para os avanços tecnológicos e científicos da Merck. Foi assim que a empresa prosperou desde a sua fundação em 1668. A família fundadora continua sendo a proprietária majoritária da empresa de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca Merck, com exceção dos Estados Unidos e Canadá, onde os setores de negócios da Merck operam como EMD Serono na área da saúde, MilliporeSigma em ciências da vida e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil), Instagram (@merckbrasil) e LinkedIn (Merck Brasil).

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores