quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Bepantol® Baby amplia portfólio e estreia na categoria de lenços umedecidos

Bepantol® Baby amplia portfólio e estreia na categoria de lenços umedecidos

Novidade insere a marca na categoria que movimenta, por ano, cerca de R$ 618 milhões no Brasil pelo canal Farma, alavancando novas oportunidades de negócio para a Bayer

São Paulo, fevereiro de 2021 – Líder de mercado no Brasil, a marca Bepantol® Baby dá o pontapé inicial em 2021 com uma grande novidade para seus consumidores: o Bepantol® Baby Lenços Umedecidos. O lançamento – que já está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil -, insere a marca em uma categoria que movimenta, atualmente, cerca de R﹩ 618 milhões ao ano no canal Farma no país, e que obteve um crescimento de 9% em volume e 15% em valor no último ano, segundo dados IQVIA.

Segundo Sydney Rebello, General Manager da divisão de Consumer Health da Bayer, “essa é uma iniciativa muito importante para o portfólio da marca, e estamos com uma expectativa grande, pois trata-se de uma categoria que vende mais de 50 milhões de unidades por ano (dados IQVA). Bepantol® Baby possui hoje uma forte atuação nesse mercado – somos a marca líder em antiassaduras -, e temos grande sinergia e confiança dos consumidores. Estamos trazendo um produto novo, com um aval de qualidade centenária da empresa”.

Qualidade, inclusive, é principal atributo buscado pelos consumidores no momento da compra, independentemente do tipo de produto. É o que mostra um estudo realizado pelo Guia Farma de Universo Infantil, com o apoio da Bayer em parceria com a IQVIA/ESPM, em 2018. Segundo a pesquisa, o momento da troca de fraldas é de grande importância para as mães, pois uma das maiores preocupações é o risco de o bebê desenvolver assaduras. Sendo assim, a compra desses produtos é funcional, ou seja, elas ficam atentas às funções e benefícios que os produtos apresentam.

Com isso em mente, a Bepantol® Baby, que está sempre focada no bem-estar de toda a família, traz agora este lançamento que vai além dos lenços comuns. Com sua fórmula única, Bepantol® Baby Lenços Umedecidos contém Pró-Vitamina B5 que hidrata a pele de dentro para fora e proporciona uma limpeza pura e delicada para a pele do bebê, já que é livre de fragrâncias, corantes e conservantes, contando apenas com ingredientes essenciais e nada mais. Além disso, Bepantol® Baby Lenços Umedecidos é clinicamente testado e hipoalergênico.

Bepantol® Baby – Barreira de proteção

Sempre pensando na saúde e bem-estar dos bebês, Bepantol® Baby é um creme antiassaduras que vai além das pomadas comuns. Ele forma uma barreira protetora transparente que restaura a pele do bebê de dentro para fora, ajudando a prevenir as assaduras. Sua fórmula é pura, livre de parabenos e outros conservantes, não contém óxido de zinco e oferece uma camada de proteção respirável, que não resseca e não craquela, mantendo a pele hidratada e protegida por até 10 horas1.

Para saber mais sobre Bepantol® Baby, acesse o site: https://www.bepantol.com.br/pt/nossos-produtos/bepantol-baby/

Referência

  • JMC Consulting – Flexing in-vitro study bayer0003 – Oct 2018

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores