sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Ingersoll Rand® se une à comunidade internacional na COP 23

Ingersoll Rand® se une à comunidade internacional na COP 23

A Ingersoll Rand® (NYSE: IR), líder mundial na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, juntou-se a representantes de centenas de países na 23º Sessão da Conferência das Partes (COP 23) à Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC – sigla em inglês), de 6 a 17 de novembro, na cidade de Bonn (Alemanha), para apoiar ações continuadas que abordem as mudanças climáticas.

“Estamos contentes de participar das discussões sobre a necessidade de ações de longo prazo sobre mudanças climáticas, que beneficiam os nossos clientes e o meio ambiente”, disse Paul Camuti, vice-presidente sênior de Inovação e Diretor de tecnologia da Ingersoll Rand. “Nós acreditamos que práticas empresariais sustentáveis melhoram o nosso impacto ambiental globalmente e geram resultados comerciais. Nós criamos uma variedade de soluções inovadoras que oferecem opções para que os nossos clientes possam determinar quando e como eles mesmos poderão alcançar os objetivos climáticos”.

A COP 23 convoca países e diversas organizações do setor privado para compartilhar as melhores práticas para atingir as metas nacionais de redução de gases de efeito estufa (GEE).

A Ingersoll Rand participou neste ano, como nos anos anteriores, para garantir que os representantes de cada país tenham acesso às informações mais recentes sobre as próximas gerações de tecnologias e as soluções que podem ajudá-los a alcançar seus objetivos de redução de GEE.

A Ingersoll Rand assumiu um Compromisso Climático para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) de seus produtos e operações até 2030. O Compromisso Climático da Ingersoll Rand prometeu:

  • Redução de 50% na pegada de efeito estufa nos fluidos refrigerantes dos produtos até 2020 e inclusão de alternativas com menor potencial de aquecimento global (GWP) no portfólio até 2030;
  • Investimento de US$500 milhões em pesquisas e desenvolvimento de produtos até 2020 para financiar a redução das emissões de gases de efeito estufa a longo prazo;
  • Redução de 35% na emissão de gases de efeito estufa nos escritórios, instalações de fabricação e frota da empresa até 2020.

Como parte do esforço do grupo para reduzir as emissões, a Ingersoll Rand avaliou suas próprias operações e instalações e comprometeu-se a reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) nas unidades ao redor do mundo. Exemplos de esforços da empresa incluem troca de iluminação, redução de emissões de dióxido de carbono (CO2), redução de resíduos e conservação de água.

 Até o momento, o Compromisso com o Clima da empresa já ajudou a evitar a emissão de aproximadamente 6,7 milhões de toneladas métricas de CO2 em todo o mundo, o equivalente às emissões de CO2 de energia utilizada em mais de 700 mil casas durante um ano. Até 2030, a empresa espera reduzir a sua pegada de carbono em 50 milhões de toneladas métricas.

Confira outros detalhes sobre o Compromisso Climático da Ingersoll Rand no site https://company.ingersollrand.com/.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores