sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Engov After conquista prêmio Abre da Embalagem Brasileira

Engov After conquista prêmio Abre da Embalagem Brasileira

A embalagem de Engov After, um novo conceito de bebida para dar um up em momentos intensos do dia a dia, foi a vencedora do Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2020, na categoria Mercado – Saúde e Farmacêuticos. Em sua 20ª edição, a premiação tem como objetivo eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência no mercado brasileiro.

Com design atrativo, cores vibrantes e destaque para os principais benefícios do produto, a embalagem foi validada com pesquisas de consumidor, e seu exclusivo formato de garrafa criado para gerar uma identidade para a nova categoria de bebidas que Engov After inaugura, pois não é só um isotônico, não é energético nem medicamento. Toda a criação do shape exclusivo da embalagem de Engov After, foi produzida pela equipe de Desenvolvimento de Embalagens da companhia e o layout pela My Agência

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. * Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. ** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. *** Glicose, carboidrato fonte de energia.

divider]

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores