quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Lançamento: Conheça os novos produtos da linha Vitasay50+
Lançamento: Conheça os novos produtos da linha Vitasay50+

Lançamento: Conheça os novos produtos da linha Vitasay50+

Pensando em manter a vitalidade e qualidade de vida do público 50+, a marca apresenta três novos produtos: Vitasay50+ Vitaly, Vitasay50+ Serenne e Vitasay50+ Pró Ômega 3

O corpo humano requer cuidados específicos em cada fase da vida e, com a chegada dos 50 anos, algumas vitaminas e minerais podem precisar de suplementação para que o organismo continue funcionando plenamente. Vitasay50+, linha de suplementos alimentares especialista nesta faixa etária, produziu fórmulas com concentrações adequadas de vitaminas, minerais e outros nutrientes. Em 2020 Vitasay50+ trouxe para o mercado 3 novos produtos para auxiliar na melhora da libido*¹,², humor e qualidade do sono**³ e também manter a saúde do coração.

Conheça os lançamentos:

Vitasay50+ Vitaly: Energia e vigor da maca peruana com guaraná¹,²,⁴,⁵ associado a vitaminas e minerais. Com a chegada da menopausa, as mulheres podem sofrer uma queda na libido, principalmente por fatores hormonais. A proposta de Vitaly é justamente atender as queixas destes sintomas.

 

Vitasay50+ Serenne:
O sono é vital para o corpo humano, sendo importante para renovar as energias, regular o metabolismo e, liberar hormônios essenciais, como a serotonina, responsável pela sensação de prazer. No entanto, assim como outras características do corpo, o sono muda com a idade¹¹, se tornando motivo de preocupação para adultos maduros, que passam a acordar com mais frequência à noite. Por isso, Vitasay50+ Serenne combina o aminoácido Triptofano com as vitaminas B3, B6 e ácido fólico. O Triptofano auxilia na produção de serotonina³, melhorando o humor e a qualidade do sono**³.

 

Vitasay50+ Pró Ômega 3: segundo a OMS, em 2015 as doenças cardiovasculares representaram 31%⁶ de todas as mortes em nível global, e o ômega 3 pode ser um grande aliado para manter a saúde do coração em dia. Com a tecnologia LOW REFLUX, patenteada na Europa***⁷ que proporciona um menor sabor residual de peixe após o consumo, Vitasay50+ Pró Ômega 3, traz 2.000mg de óleo de peixe****⁷.

“Estamos constantemente observando as principais necessidades do nosso público, que já supera os 54 milhões de pessoas no Brasil⁸. Vitasay50+ tem como proposito ajudar mulheres e homens que chegaram aos 50 anos a viver com vitalidade essa fase da vida. Muitos já criaram os filhos, a base de toda uma vida, e agora quando começam a ter mais tempo para aproveitar, empreender e viajar, a saúde do corpo precisa acompanhá-los”, comenta Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing da Hypera Pharma.

Acompanhe outras informações no canal oficial da marca: http://www.vitasay.com.br

Você conhece a linha Vitasay50+?

A linha completa de Vitasay50+ tem formulações e concentrações adequadas de vitaminas e minerais. A linha conta com 5 formulações, além dos lançamentos acima:

  • Vitasay50+ A-Z Homem – Energia E Concentração*****⁹
  • Vitasay50+ A-Z Mulher- Energia E Disposição ******¹⁰
  • Vitasay50+ Cálcio- Ossos E Músculos*******¹⁰
  • Vitasay50+ Bella- Cabelos E Unhas********¹⁰
  • Vitasay50+ Imune- Imunidade*********¹⁰
  • Vitasay50+ Vitaly- Auxilia na melhora da Libido*¹,²
  • Vitasay50+ Serene – Humor e qualidade do sono**³
  • Vitasay50+ Pró Ômega 3 – Ômega³

Sobre Vitasay50+
Vitasay50+ é uma linha completa de vitaminas para o público 50+. Desenvolvido para homens e mulheres que chegaram a maturidade mais preparados, e querem prolongá-la com energia, saúde e vitalidade.

*A MACA PERUANA PODE AUXILIAR MELHORA DA LIBIDO E DE OUTROS SINTOMAS DA MENOPAUSA. **O TRIPTOFANO PODE AUXILIAR NA MELHORA DO HUMOR E QUALIDADE DO SONO. ***TECNOLOGIA PATENTEADA NA EUROPA N° EP1351585B1. REDUZ O GOSTO DE PEIXE NA BOCA APÓS O CONSUMO. ****PORÇÃO DE 2 CÁPSULAS AO DIA. *****100MG DE CAFEÍNA NA PORÇÃO DIÁRIA RECOMENDADA. A CAFEÍNA AUXILIA NO AUMENTO DO ESTADO DE ALERTA E NA MELHORA DA CONCENTRAÇÃO. ******AS VITAMINAS DO COMPLEXO B AUXILIAM NO METABOLISMO ENERGÉTICO*******O cálcio, a vitamina D e o magnésio auxiliam na formação de ossos e no funcionamento muscular.********O zinco contribui para a manutenção do cabelo e das unhas.*********Vitamina C, Selênio e Zinco auxiliam no funcionamento do sistema imune.

Referências Bibliográficas:

  1. DA SILVA LEITÃO PERES N, CABRERA PARRA BORTOLUZZI L, MEDEIROS MARQUES LL, ET AL. MEDICINAL EFFECTS OF PERUVIAN MACA (LEPIDIUM MEYENII): A REVIEW. FOOD FUNCT. 2020;11(1):83-92.
  2. WANG S, ZHU F. CHEMICAL COMPOSITION AND HEALTH EFFECTS OF MACA (LEPIDIUM MEYENII). FOOD CHEM. 2019;288:422-443.

3.SILBER BY, SCHMITT JA. EFFECTS OF TRYPTOPHAN LOADING ON HUMAN COGNITION, MOOD, AND SLEEP. NEUROSCI BIOBEHAV REV.2010;34(3):387-407.

  1. SCHIMPL FC, ET AL. GUARANA: REVISITING A HIGHLY CAFFEINATED PLANT FROM THE AMAZON. J ETHNOPHARMACOL.2013;150(1):14-31.
  2. ROTULAGEM DO PRODUTO VITASAY50+ VITALY.
  3. ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE – BRASIL [HOMEPAGE NA INTERNET]. DOENÇAS CARDIOVASCULARES. MAIO, 2017. DISPONÍVEL EM:. ACESSO EM: 15 OUT. 2020.
  4. ROTULAGEM DO PRODUTO VITASAY50+ PRÓ-ÔMEGA 3.
  5. INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA. PROJEÇÃO DA POPULAÇÃO DO BRASIL E DAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO. DISPONÍVEL EM: . ACESSO EM: NOVEMBRO, 2020.
  6. ROTULAGEM DO PRODUTO VITASAY50+ A-Z HOMEM.
  7. INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA. PROJEÇÃO DA POPULAÇÃO DO BRASIL E DAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO. DISPONÍVEL EM: HTTPS://WWW.IBGE.GOV.BR/APPS/POPULACAO/PROJECAO/. ACESSO EM: NOVEMRO, 2020.
  8. BRASIL. MINISTÉRIO DA SAÚDE. ANVISA. IN 28 DE 26 DE JULHO DE 2018. ESTABELECE AS LISTAS DE CONSTITUINTES, DE LIMITES DE USO, DE ALEGAÇÕES E DE ROTULAGEM COMPLEMENTAR DOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES. DISPONÍVEL EM: . ACESSO EM: NOVEMBRO, 2020.
  9. SONO NO ENVELHECIMENTO NORMAL E PATOLÓGICO: ASPECTOS CLÍNICOS E FISIOPATOLÓGICOS DISPONÍVEL EM: <HTTP://FILES.BVS.BR/UPLOAD/S/0101-8469/2011/V47N1/A2021.PDF> ACESSO EM: OUTUBRO, 2020

Dizeres legais

VITASAY50+ ALIMENTO ISENTO DE REGISTRO CONFORME RDC 27/2010. NOVEMBRO/2020.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores