sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Campanha alerta sobre a importância de pais, mães e cuidadores na vacinação dos filhos
Campanha alerta sobre a importância de pais, mães e cuidadores na vacinação dos filhos
Divulgação

Campanha alerta sobre a importância de pais, mães e cuidadores na vacinação dos filhos

Segunda etapa da iniciativa “Quem Ama Vacina” – da Sanofi Pasteur – destaca o papel da imunização na prevenção de doenças que podem acometer crianças e prematuros

 São Paulo, 25 de maio de 2021 – Com o objetivo de alertar pais, mães e cuidadores sobre a importância de manter em dia a vacinação de crianças, bebês, incluindo os prematuros, a Sanofi Pasteur lança a segunda etapa da campanha “Quem Ama Vacina”. Desenvolvida pela Publicis, a segunda fase da iniciativa reforça o papel fundamental da imunização na primeira infância como a forma mais eficaz para que algumas doenças, erradicadas ou controladas, não voltem a circular na sociedade, como: poliomielite, difteria, tétano e coqueluche, entre tantas outras. “Há muitas doenças graves da infância que podem ser prevenidas pela vacinação e, nesse momento da pandemia, em que muitos pais deixaram de vacinar seus filhos por diversos motivos, o tema exige muita atenção. Por isso, trouxemos novas abordagens para um tema de saúde que segue muito presente e relevante. Nossa campanha está focada na conscientização sobre as baixas coberturas de vacinação – principalmente na primeira infância – e destaca o protagonismo dos pais e cuidadores na proteção dos bebês e crianças”, explica Alexandre Benoin, diretor de marketing da Sanofi Pasteur.

Com foco no ambiente digital, a campanha marcará ampla presença de mídia nas plataformas Facebook e YouTube, além de outros veículos que se comuniquem com pais, mães e filhos, como o Portal Minha Vida, a Revista Crescer e o portal Baby Center. Um hub com conteúdo sobre vacinação das crianças e informações úteis sobre as doenças está disponível no site www.quemamavacina.com.br. “O que estamos trazendo neste momento é uma evolução do esforço de 2020 de uma maneira ainda mais integrada e ainda mais digital. Além de continuar conscientizando, precisamos que as famílias procurem a clínica ou unidade básica de saúde mais próxima para manterem sempre a cobertura vacinal de todos os envolvidos”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Ficha técnica x Campanha “Quem Ama Vacina” – 2ª fase

Agência: Publicis

Título: Quem Ama Vacina

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Direção de criação: Samuel Normando

Redação: Mauricio Muniz e Danilo Maia

Direção de arte: Nadia Deziderio e Bruno Silva

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa e Marcella Sousa

Head de Planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Diana Santos, Ileana Milán e Steffany Santiago

Head de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Valéria Brasil, Priscilla Naddeo, Bruna Aguiar e Helen Vicente

Conteúdo: Claudia Cecilia e Carolina Guimarães

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Rita Teofilio

Aprovação do cliente: Juliana Falcão, Hugo Graziani, Isabelle de Carvalho e Alexandre Benoin.

Mais informações: www.quemamavacina.com.br

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater a dor e aliviar o sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sobre a Sanofi Pasteur

Como parceiros da jornada de saúde, nós da Sanofi temos orgulho de que nossas vacinas possam ajudar a nos proteger e a proteger as pessoas que amamos de uma ampla gama de doenças infecciosas graves, em todas as fases da vida. A Sanofi Pasteur, nossa unidade de negócios global de vacinas, faz parcerias com as comunidades de saúde pública, médica e científica para melhorar o acesso às vacinas que protegem a vida e aumentar a cobertura vacinal, enquanto se esforça para desenvolver novas e melhores vacinas para melhorar a saúde e o bem-estar de todos. Acreditamos em um mundo onde ninguém sofra ou morra por doenças preveníveis por vacinas.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores