quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Grupo Prati-Donaduzzi contrata mais de 80 jovens aprendizes

Grupo Prati-Donaduzzi contrata mais de 80 jovens aprendizes

Jovens de 18 a 22 anos que estão em busca de inserção no mercado de trabalho podem aliar desenvolvimento profissional com um grande propósito. O Grupo Prati-Donaduzzi está com processo seletivo para a contratação de mais de 80 vagas de Jovem Aprendiz. Referência em Toledo e região, a empresa agora abre suas portas para novos talentos, que farão parte da missão de levar saúde a milhões de brasileiros.

Os interessados devem residir preferencialmente em Toledo (PR). É necessário ter Ensino Médio completo, regularidade com documentos, dispensa do serviço militar para os homens, além disso, é muito importante ter conhecimentos básicos em informática. O processo seletivo seguirá as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

A inscrição deve ser feita até o dia 11 de junho, no site: http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/ para a vaga Jovem Aprendiz 08/2021. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022.  Os jovens também podem enviar o currículo pelo número do WhatsApp.

Jornada de trabalho e estudos

Neste programa os colaboradores cumprem uma jornada de 8h diárias na modalidade compartilhada, sendo cinco delas em serviços nas empresas do Grupo, e três horas de aulas/treinamentos. O contrato firmado iniciará em Agosto de 2021 e terá duração de um ano letivo. A realização do programa acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo-PR.

“Ingressei na Prati-Donaduzzi como jovem aprendiz e tenho me desenvolvido muito, tanto pelos processos da empresa e também pelo curso oferecido pelo SENAI. Atuo na área de Controle de Qualidade e sou desafiada todos os dias nas minhas atividades”, conta Emili Krombaur.

A proposta oferece crescimento pessoal e profissional a seus participantes, além da iniciação de carreira. Já para a farmacêutica, é uma ferramenta de desenvolvimento e retenção de talentos, conforme explica o supervisor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco Nascimento. “O jovem é uma força do nosso trabalho, por meio da dedicação posta em cada atividade realizada fazem a diferença para os processos da indústria. Queremos que fiquem conosco e se desenvolvam profissionalmente”.

Benefícios

Junto com o posto de trabalho é oferecido aos colaboradores do Grupo benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,6 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores