sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Aché é destaque no 42º Lupa de Ouro, considerado o Oscar da indústria farmacêutica

Aché é destaque no 42º Lupa de Ouro, considerado o Oscar da indústria farmacêutica

Companhia recebeu um total de 16 prêmios em 11 categorias.

O Aché conquistou os prêmios de Excelência em Marketing Adalmiro Baptista – Empresa Mais Admirada de Mercado Retail e de Melhor Força de Vendas do Setor Farmacêutico, no 42º Lupa de Ouro, promovido pelo Sindusfarma, na última quinta-feira (25), em São Paulo. O evento reúne, anualmente, os profissionais de marketing da indústria farmacêutica para reconhecer as melhores campanhas de produtos e as performances de destaque no mercado.

O Aché também conquistou o primeiro lugar com medicamentos de sucesso como Alenia, Trezor, Flogo-Rosa, Revange e Artrogen Duo. Além disso, quatro produtos e o projeto Conecta Aché foram premiados em 2º lugar; e outras quatro grandes marcas conquistaram o 3º lugar.

“Todas essas conquistas refletem o engajamento e o trabalho competente da Geração Aché, que tem o propósito de levar, por meio de medicamentos inovadores, mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Estamos muito honrados por receber todos esses prêmios, em especial o de Excelência Adalmiro Baptista, que leva o nome de um dos fundadores da companhia; e o de melhor Força de Vendas do Setor Farmacêutico, que é concedido através de pesquisa realizada com a classe médica brasileira”, explica Marcelo Neri, diretor de Marketing do Aché.

O projeto Conecta Aché, criado em 2017 e focado na visitação remota aos profissionais de saúde ficou em 2º lugar na categoria Projeto – Marketing e Vendas. “Desde o lançamento, o projeto tem sido um grande sucesso. Tanto que em 2019 a plataforma será ampliada e se tornará multicanal. Ou seja, contará com conteúdo científico para atualização dos profissionais de saúde. Vamos também aumentar a abrangência dos profissionais visitados, principalmente aqueles alocados em cidades mais distantes, reforçado a nossa missão de promover mais acesso aos nossos produtos”, finaliza Rosângela Alcatrão, diretora de Marketing.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores