quinta-feira , 15 novembro 2018
Capa » Indústria farmacêutica » Sanofi anuncia novos diretores

Sanofi anuncia novos diretores

A Sanofi anuncia mudanças no quadro de executivos. Marcela Silvino foi nomeada Diretora da Sanofi Genzyme Brasil. Anteriormente, a executiva atuava como diretora de Excelência Operacional e sua vaga foi assumida por Ricardo Malaquias.

Marcela Silvino possui quase 20 anos de experiência nas áreas Comercial e Marketing. Antes de ingressar na Sanofi, em 2012, onde ocupou os cargos de Gerente Nacional de Trade Marketing Brasil e Diretora de Excelência Operacional, atuou em empresas como Kimberly-Clark, Reckitt Benckiser e Danone. Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, possui MBA em Administração de Empresas pela mesma instituição e especialização em liderança de negócios pelo IMD. Em sua nova função, continuará a impulsionar a jornada de crescimento da Sanofi Genzyme no Brasil.

Em seu novo cargo, Malaquias contribuirá para a jornada de crescimento da Sanofi no País em todos os negócios e em projetos estratégicos para a empresa. O executivo possui mais de oito anos de experiência em consultoria de gestão com a Bain & Company, tendo liderado projetos no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos em setores como Serviços Financeiros, Linhas Aéreas, Fidelidade, Automotivo, Mobile Distribution, Cimento, Banco e Indústria de Varejo. Nos últimos anos, esteve à frente da unidade de Business Intelligence & Analytics da Sanofi, onde contribuiu em decisões estratégicas em todas as Unidades de Negócios. Malaquias é graduado em Física pela Universidade de São Paulo e em Engenharia pela École Polytechnique (Paris, França) onde também possui um mestrado em Física.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*