quinta-feira , 15 novembro 2018
Capa » Mercado & Negócios » Prati-Donaduzzi e Unioeste abrem inscrições para Programa de Residência

Prati-Donaduzzi e Unioeste abrem inscrições para Programa de Residência

A Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), câmpus Cascavel, está com inscrições abertas para o Programa de Residência em Farmácia Industrial.

O Programa é uma modalidade de ensino em nível de pós-graduação, sob a forma de especialização lato sensu, destinado a farmacêuticos. Ao total serão ofertadas quatro vagas remuneradas e as inscrições podem ser realizadas até 29 de outubro.

O objetivo desta residência é a formação de profissionais farmacêuticos com atuação na indústria e que tenham uma visão empreendedora com foco na inovação. A carga horária semanal totaliza 60, sendo que 12 são dedicadas para aulas teóricas e 48 para treinamento em serviço na modalidade de job rotation na Prati-Donaduzzi.

A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no dia 27 de novembro em Cascavel. Os candidatos aprovados receberão bolsa auxílio de R$ 3.311,00. Para efetuar a inscrição, bem como obter mais informações sobre a residência, acesse o link: http://www.unioeste.br/residencias/.

Paula Santos é residente na indústria e ingressou em 2018. “A Residência me possibilita conhecer diversas áreas da indústria. Consigo unir teoria e prática e acompanhar os gestores em suas áreas, sem dúvidas é um diferencial para o farmacêutico estar nesse programa”, relata.

*IQVIA MAT Agosto/2018 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*