quarta-feira , 29 junho 2022
Capa » Notícias » Aché conquista Prêmio Adalmiro Baptista de empresa mais admirada do varejo

Aché conquista Prêmio Adalmiro Baptista de empresa mais admirada do varejo

Marcelo Neri, diretor de Marketing Prescrição do Aché

Principal categoria da noite traz o nome de um dos fundadores do Aché e reconhece a empresa com melhor desempenho comercial.

Realizado pelo Sindusfarma na noite de sexta-feira, 27 de outubro, o 41o Lupa de Ouro reuniu profissionais do marketing da indústria farmacêutica no Tom Brasil, em São Paulo, para premiar as melhores campanhas em diversas categorias. O Aché, laboratório que tem como missão levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, foi o vencedor da principal categoria da noite e conquistou o Prêmio Adalmiro Baptista de Empresa mais Admirada do Mercado Retail.

Para receber a Lupa de Ouro, Marcelo Neri, diretor de Marketing Prescrição do Aché, subiu ao palco e dedicou a conquista aos 4.600 colaboradores da empresa. “Este prêmio, que leva o nome de um dos fundadores do Aché, é um reconhecimento pelo trabalho diário de todas as equipes que constroem a sólida imagem que temos hoje no mercado”, pontuou o executivo.

A escolha da empresa campeã nesta categoria é feita por meio de pesquisa com profissionais da indústria farmacêutica, que votam na empresa que mais admiram pela performance, diferente daquela em que trabalham. Encerrando o agradecimento, Neri destacou que “seguindo os ensinamentos do Sr. Adalmiro, diante de qualquer dificuldade, ele recomendava continuar dedicando-se com afinco à visitação e propaganda médica”, relembrou.

Além do Prêmio Adalmiro Baptista, o Aché conquistou outras 10 Lupas, incluindo a campanha de Pant (minoxidil), produto indicado para tratamento da alopecia androgenética (queda de cabelo), que ficou em 1o lugar na categoria Prescrição Lançamento – Demais Classes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores