terça-feira , 24 novembro 2020
Capa » Notícias » Takeda está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar e entre as cinco ganhadoras da categoria GPTW Atenção à Primeira Infância

Takeda está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar e entre as cinco ganhadoras da categoria GPTW Atenção à Primeira Infância

Reconhecimento reforça vanguarda da biofarmacêutica na gestão de pessoas e no engajamento dos colaboradores

São Paulo, outubro de 2020 – A Takeda, biofarmacêutica com 239 anos de história, foi reconhecida como umas das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, pela sétima vez consecutiva, e foi uma das cinco companhias ganhadoras pela segunda vez na categoria Atenção à Primeira Infância. Ambas as certificações foram concedidas pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), presente em mais de 53 países, que identifica iniciativas que oferecem padrão de excelência e ambientes de trabalho transformadores aos colaboradores. O ranking conta com parceria da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e da Época Negócios.

A edição de 2020 contou com a participação de XX empresas avaliadas por colaboradores de médias e grandes companhias nacionais e multinacionais. O resultado reitera, cada vez mais, que a Takeda está na vanguarda do mercado brasileiro quando o assunto é prática de recursos humanos, gestão de pessoas e engajamento.

Este é um reconhecimento da excelência e compromisso da Takeda na gestão de pessoas. Conquistas como essas reforçam o nosso objetivo de sermos uma empresa best in class aos olhos dos nossos colaboradores, colocando sempre o paciente no centro de tudo o que fazemos”, afirma Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

Cuidando das famílias

Na premiação relacionada ao bem-estar de crianças e suas famílias, a Takeda respondeu um questionário sobre as práticas de atenção à infância, segundo alguns critérios objetivos, como: benefício da licença maternidade e paternidade estendidas, auxílio creche para funcionários homens, lactário no ambiente de trabalho e auxílio creche além do regulamentado por lei.

De acordo com Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil, a empresa busca ter no ambiente de trabalho um local que permita que nossas pessoas tenham o equilíbrio necessário para estreitar os laços com seus filhos e filhas, oferecendo benefícios que apoiem os pais nesta jornada tão especial.

“Entendemos que oferecer um local produtivo, estimulante e saudável, pautado pelo respeito, confiança e segurança psicológica, contribui diretamente para o cumprimento do nosso objetivo, que é atender as necessidades de quem está no centro de tudo o que fazemos, os pacientes”, conclui Veronika.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

A Takeda Pharmaceutical Company Limited ( TSE:4502 ) (NYSE:TAK) é uma empresa global baseada em valores e orientada por Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Líder biofarmacêutica, a empresa tem sede no Japão e seu compromisso é trazer uma Saúde Melhor e um Futuro Mais Brilhante para pacientes do mundo inteiro, traduzindo ciência em medicamentos altamente inovadores. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Gastroenterologia, Neurociências e Doenças Raras. Também fazemos investimentos de P&D específicos em Terapias Derivadas de Plasma e Vacinas. Nosso objetivo é desenvolver medicamentos altamente inovadores que fazem a diferença na vida das pessoas, avançando na fronteira de novas opções de tratamento: aproveitamos nosso sistema colaborativo de Pesquisa e Desenvolvimento para criar um pipeline robusto e diversificado para diferentes modalidades. Nossos funcionários também abraçam o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos pacientes, trabalhando com nossos parceiros na área da saúde em aproximadamente 80 países e regiões. Para outras informações, visite http://www.takeda.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores