sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Sanofi, Roche e BD realizam parceria inédita e propõem solução completa para pacientes com diabetes

Sanofi, Roche e BD realizam parceria inédita e propõem solução completa para pacientes com diabetes

Com cadastro no Programa Viva, da Sanofi, pacientes tem benefícios no acesso a canetas de insulinas, glicosímetro, tiras reagentes e agulhas.

 São Paulo, dezembro de 2019 – Pessoas com diabetes que fazem uso de insulina, também necessitam de agulhas para sua aplicação e de glicosímetros e tiras reagentes para medir o nível de glicose no sangue. Para auxiliar esses pacientes e atender a todas essas necessidades, a Sanofi firmou uma parceria com a Roche e a BD que facilita o acesso a esses insumos por meio do “Programa Viva”, programa de suporte ao paciente da Sanofi.

Os pacientes cadastrados no “Programa Viva” (www.programaviva.com.br) agora terão o benefício de um glicosímetro grátis, e descontos em tiras reagentes, caixa de agulhas e insulinas, que variam de 20% a 100%. Os produtos podem ser retirados nas farmácias parceiras do programa.

Com o programa, é possível minimizar duas das maiores dificuldades para garantir o controle adequado do diabetes: a adesão ao tratamento e a educação do paciente sobre sua nova condição de saúde. A parceria entre as três empresas que são referência no desenvolvimento de soluções para diabetes tem por objetivo oferecer as melhores opções de tratamento e mais qualidade de vida aos pacientes, aumentando a adesão às terapias e disponibilizando educação efetiva sobre a doença e eventos relacionados.

Serviço

Realizar o cadastro no Programa Viva com nome, CPF, CRM do médico e opcional de submissão da receita médica via:

– Site: www.programaviva.com.br ou;

– 0800 771 8700 ou;

– Farmácia

Após realizar o cadastro, o paciente poderá retirar todos os produtos com desconto nas farmácias parceiras.

Consulte o regulamento completo e a lista de farmácias parceiras no site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores