domingo , 28 abril 2024
Capa » Indústrias » Sanofi amplia programa de suporte a pacientes

Sanofi amplia programa de suporte a pacientes

Novidades incluem suporte a pacientes com diabetes, implementação de serviço de apoio especializado e parceria com estabelecimentos de saúde e bem-estar. 

O Programa Viva, programa de suporte ao paciente da Sanofi, acaba de ampliar sua atuação ao integrar o programa StarBem, focado no suporte a pessoas com diabetes. Com a unificação em uma mesma plataforma, o número de cadastrados passa dos 300 mil, com mais de 100 mil beneficiados ativos todos os meses.

“Queremos continuar essa parceria na jornada de saúde das pessoas que começou em 2017, com a criação do programa, estando mais próximos aos pacientes oferecendo apoio, educação e orientação em saúde, além de disponibilizar benefícios e serviços exclusivos”, destaca Ricardo Malaquias, Diretor de Suporte ao Negócio da Sanofi no Brasil. A integração dos programas possibilita ainda oferecer melhor direcionamento para os pacientes poli medicados por meio de uma única central de atendimento e plataforma digital.

Outra novidade do Programa Viva é a implementação do serviço de apoio especializado, que disponibiliza assistência psicológica, orientação nutricional e orientação com assistente social para os pacientes cadastrados nos produtos de Doenças Raras, Esclerose Múltipla e Hipercolesterolemia Familiar. Hoje, além de medicamentos que requerem prescrição médica, foram incluídos no programa produtos isentos de prescrição.

Além disso, em parceria com o site O Melhor da Vida, o programa passou a oferecer descontos em estabelecimentos relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar por meio de outra plataforma digital para todos os pacientes cadastrados. “Todas estas melhorias e novidades visam proporcionar aos pacientes melhor qualidade de vida e melhor adesão aos tratamentos prescritos”, conclui Malaquias.

O cadastro ao Programa Viva pode ser feito através da central de atendimento 0800 771 8700, do website https://www.programaviva.com.br/ ou ainda através das farmácias credenciadas.

 Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores