segunda-feira , 19 agosto 2019
Capa » Feiras » Reintech também aprova edição 2019 da FCE

Reintech também aprova edição 2019 da FCE

A REINTECH marcou presença na Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, a FCE PHARMA que aconteceu entre os dias 21 à 23 de maio de 2019, no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo.

No evento foi apresentado a Cabine de Pesagem/Amostragem com lateral em vidro e Pass Through integrado, e para este equipamento será preparado smoke test para atestar o laminariedade do fluxo. Além disto, o visitante teve a experiência de utilização do Airshower que possui técnica “coluna plenum” pressurizada com jatos de ar tratados nas quatro colunas e teto do equipamento.

A participação no evento decorreu novamente com a parceria Integrando Soluções entre REINTECH e CAMFIL. “A parceria Integrando Soluções visa um melhor atendimento ao mercado com um trabalho diferenciado de alta tecnologia e performance, e a FCE traz a possibilidade de exposição deste trabalho aos clientes que buscam a cada dia soluções mais inovadoras e completas. Em nosso estande expusemos uma solução totalmente autônoma em atendimento as normas que não permite o transpasse de materiais entre classes diferentes de limpeza, a Cabine de Pesagem com plenum negativo não permite o vazamento na estrutura do equipamento e foi integrado um Pass Through Ventilado classificado, fazendo com que as classes de pressão sejam respeitadas e dispensando a interligação com o sistema de ar condicionado para que a classificação seja atendida”, explicou o engenheiro Marco Aurélio Silva, coordenador comercial na REINTECH.

A analista de marketing da REINTECH, Juliete Silveira, se mostrou satisfeita com a feira: “A REINTECH participa tradicionalmente da FCE Pharma propagando conhecimento e experiências para o setor farmacêutico, assim, o evento é uma grande oportunidade para mostrar as nossas soluções robustas e apoiar nossos clientes. O novo horário facilitou a chegada no pavilhão e foi perceptível o maior fluxo de visitantes em relação ao último ano”, afirmou.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*