sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Feiras » Feira rende oportunidades para a Mondragon Equipamentos Farmacêuticos

Feira rende oportunidades para a Mondragon Equipamentos Farmacêuticos

A Mondragon Equipamentos Farmacêuticos saiu satisfeita da Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, a FCE Pharma, que acontece uentre os dias 21 à 23 de maio de 2019, no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

“A feira foi espetacular, o dobro de Leads e Contatos da última feira, sem mencionar todos os clientes atuais que recebemos. Nosso estande esteve com clientes o tempo todo. Tínhamos uma estrutura pronta para atender, ouvir e mimar os clientes. Levantamos mais de 150 oportunidades nos 3 dias da feira”, afirmou o diretor da empresa, Erwing Mondragon.

Sobre a empresa

A Mondragon é uma empresa que atua no segmento de equipamentos para controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento nas indústrias farmacêuticas, veterinárias, cosméticas e universidade.

A empresa comercializa e presta serviços de assistência técnica e suporte (Instalação, Qualificação e Treinamento) em espectrômetro Raman Portátil, dissolutores, desintegradores, friabilômetros, durômetros, aparelho para teste de densidade de batida, caracterizador de pós e grânulos, equipamentos para produção em escala piloto, espectrofotômetros UV-VIS e sensores para monitoramente on-line para Processos de Produção (PAT).

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores