sexta-feira , 19 julho 2024
Capa » Notícias » Pfizer Brasil é reconhecida como a empresa de melhor reputação corporativa do setor farmacêutico

Pfizer Brasil é reconhecida como a empresa de melhor reputação corporativa do setor farmacêutico

Ranking Merco posiciona a farmacêutica em primeiro lugar em sua área de atuação e aponta marca histórica da companhia no levantamento geral, que reúne 35 setores da economia

A Pfizer Brasil é a primeira colocada do setor farmacêutico na 10ª edição do ranking Merco Reputação Empresarial, que elege as 100 companhias mais bem classificadas no País. Fazem parte do levantamento, considerado um dos mais respeitados termômetros reputacionais do mercado, corporações de 35 setores da economia.

No ranking geral, que reúne os diferentes tipos de indústria atuando no País, a Pfizer Brasil também alcançou um marco histórico com o 16º lugar, avançando 18 posições em apenas dois anos. Nunca, nos 10 anos de existência do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, uma companhia exclusivamente farmacêutica havia alcançado uma posição tão alta.

“Para a Pfizer, é uma honra e uma responsabilidade ser eleita pelos brasileiros a empresa de melhor reputação no setor farmacêutico. Conquistar essa percepção positiva é fruto de uma construção diária, que envolve o trabalho de todos os nossos colegas, em suas diferentes áreas. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo ao comunicar nosso propósito e nossos avanços à sociedade, sempre com transparência, credibilidade e foco nos desafios de saúde das pessoas e do País”, diz o presidente da Pfizer Brasil, Alexandre Gibim.

Baseando-se em uma metodologia multistakeholders composta por seis avaliações, cerca de 11 mil entrevistas e 25 fontes de informação, a Merco realiza monitoramentos corporativos de referência em 16 países da América Latina e Europa. Fazem parte dos públicos consultados, além da população em geral, também representantes de sindicatos, do governo, associações, jornalistas, analistas financeiros, diretores empresariais, catedráticos, entre outros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores