domingo , 28 abril 2024
Capa » Notícias » N&W Dental Care forma parceria ímpar para melhor atender
N&W Dental Care forma parceria ímpar para melhor atender
Roger Borges, Silvia Furlan, Mário Câmara, Fátima Câmara e Andrés Garcilazo

N&W Dental Care forma parceria ímpar para melhor atender

Com a entrada na Rede Farma, a New Dental Care manteve seus valores e missão em uma parceria com a Drogaria Sinete e Sinete Cirúrgica para estar mais perto de seus consumidores

Com as linhas de produtos Not tested on animals | Eco-frindly | Vegan, a N& W Dental Care tem a missão de cuidar do sorriso da população brasileira.

Preocupada com o futuro, a preservação da vida e a manutenção sustentável do planeta, a marca não abre mão de seus valores. Assim, escolheu com muita responsabilidade, a nova parceria firmada com a Rede Farma Sinete, que preza pelo atendimento humanizado e está empenhada no cuidado real do consumidor.

“Assim, se unem valores e missão ímpares para estar mais perto do consumidor. O mundo e a população mudaram seus conceitos, no pensar, no agir, e está cada vez mais exigente na escolha de produtos que apresentam qualidade e preocupação com o futuro do planeta. Esperamos ser referência com a linha N&W Dental Care dentro da Sinete Farma e Cirúrgica. Queremos implantar os produtos da N & W Dental Care nos pontos de venda para que o consumidor tenha acesso à mais saúde”, diz Mário Batista Câmara, Diretor geral da Drogaria Sinete.

Drogaria Sinete

No último dia 1º de outubro, a Sinete Cirúrgica abriu mais uma unidade na Av. Paulista. No mercado desde 1969, a marca vem expandindo sua área de atuação com unidades na Mooca, Bresser, Vl Matilde, Belém, Pães de Barros e Santos.

A Drogaria Sinete tem sua missão voltada para a saúde, beleza e bem-estar. Por meio de recursos tecnológicos e equipamentos avançados trata com responsabilidade os consumidores.

A marca firmou-se no meio farmacêutico, favorecendo a sustentabilidade e o redimensionamento do medicamento magistral, conceito adotado na prescrição e manipulação de fórmulas referendadas por todas especialidades médicas.

Para tanto, a Sinete Cirúrgica se mostra exigente na aquisição de matérias-primas de fornecedores qualificados e previamente auditados pela Anfarmag. Soma-se a isso um rigoroso processo de controle de qualidade interno, resultando na manipulação de medicamentos com a mais alta qualidade, precisão, bem como atendimento humanizado e diferenciado prestado por toda a equipe de funcionários, que recebem treinamento contínuo da equipe de especialistas da N&W.

Sempre com o compromisso de oferecer o que há de melhor no segmento de manipulação de medicamentos, cosméticos, homeopatias, produtos naturais e suplementos nutricionais, a Sinete Cirúrgica atende às diversas exigências técnicas e possui certificações de qualidade, priorizando a segurança e a necessidade de cada cliente por meio de serviços inovadores e eficazes.

Farmacêuticos ficam à disposição em tempo integral em todas as lojas para o atendimento de atenção e assistência farmacêutica de forma personalizada. Isso acontece num ambiente climatizado e aconchegante.

A Rede Sinete possui Laboratório de Semissólidos; Laboratório de Sólidos e Líquidos; Laboratório de Homeopatia; Controle de Qualidade de matérias primas e de todas as fórmulas manipuladas; Setor de limpeza, higienização e esterilização de embalagens; Setor para cadastro de clientes, fórmulas e todo o material científico para a classe médica de todas as especialidades, incluindo veterinários e dentistas.

N & W DENTAL CARE

Fundada em 2020, por Ariel Lenharo e Fábio Bezerra, a N&W Dental Care é uma indústria especializada na fabricação, importação e exportação de produtos de higiene oral. A empresa iniciou suas atividades com o objetivo de revolucionar a indústria de higiene oral desenvolvendo produtos inovadores, com alto desempenho clínico e respaldo científico. Assim, busca se tornar a primeira empresa mundial a ter uma linha completa de produtos regeneradores teciduais para uso pós-operatório, além de oferecer produtos desenvolvidos para especialidades como Ortodontia, Odontopediatria e Harmonização Orofacial. Para isso, firmou parcerias científicas com a USP – Universidade de São Paulo, UNESP – Instituto de Biociências de Botucatu, UFU – Universidade Federal de Uberlândia e Universidade de Michigan nos EUA.

De acordo com Fábio Bezerra, o mercado de higiene oral ainda não acompanha a qualidade e a eficiência da Odontologia brasileira”.

Já para Ariel Lenharo, “a N&W Dental Care nasceu do entendimento de que havia a necessidade de se pesquisar produtos inovadores que trouxessem benefícios reais para a saúde bucal dos pacientes, através de princípios ativos diferenciados e até então não explorados na Odontologia mundial”.

GEL PROFESSIONAL DENTAL SOFT TISSUE

É um gel para aplicação tópica na cavidade bucal com fórmula exclusiva para tratamento pós-operatório de cirurgias bucais, além de auxiliar na prevenção e no combate às doenças bucais. A fórmula exclusiva do novo Gel Professional é carregada de princípios ativos, como ácido hialurônico, extrato de chá-verde (Camellia sinensis), extrato de Tea Tree (Melaleuca Alternofilia) e DSBC (Salicilatode Dimetilsilanodial), que estimulam a cicatrização dos tecidos moles bucais.

Esses ingredientes também auxiliam no combate à inflamação da gengiva, têm ação cicatrizante, bactericida e antifúngica, além de atuarem como regeneradores teciduais. Aliada à ação antisséptica do produto, toda cirurgia realizada em consultório estará longe de qualquer infecção pós-operatória.

Linhas N & W Dental Care – SOFT TISSUE, IMPLANTS, COSMETIC

Not tested on animals | Eco-friendly | Vegan

SOFT TIISSUE é uma linha de produtos com baixa abrasividade (RDA 120), indicada para pacientes que realizaram procedimentos cirúrgicos nas diversas especialidades, além de quadros clínicos de inflamação gengival (gengivite ou mucosite peri-implantar), de perda óssea (periodontite e peri-implantite), bem como lesões de tecido mole (palato, mucosas e língua). Sua formulação complexa e exclusiva SEM FLÚOR possui princípios ativos especialmente incluídos para propiciar regeneração tecidual e alto poder antisséptico, além de limpeza mecânica e química adequadas, sendo a única linha de produtos com estas características no mercado mundial atualmente.

IMPLANTS é uma linha de produtos com baixa abrasividade (RDA 100), indicada para pacientes que realizaram tratamentos com implantes ósseo-integráveis. Sua formulação complexa e exclusiva SEM FLÚOR possui princípios ativos especialmente incluídos para propiciar uma limpeza mecânica e química adequadas, minimizar o desgaste de superfície de componentes protéticos, não remover o brilho superficial dos materiais restauradores e melhorar a saúde dos tecidos moles bucais, sobretudo os peri-implantares, sendo a única linha de produtos com estas características no mercado mundial atualmente.

COSMETIC é uma linha de produtos com baixíssima abrasividade (RDA 50), indicada para dentes naturais, restaurações e reabilitações com resinas compostas e cerâmicas, pacientes com desgaste dental acentuado e pacientes com índice aumentado de risco de cárie. Sua formulação complexa e exclusiva possui princípios ativos especialmente incluídos para propiciar uma limpeza mecânica e química adequadas, minimizar o desgaste dental, não remover o brilho superficial dos materiais estéticos e melhorar a saúde dos tecidos moles bucais, sendo a única linha de produtos com estas características no mercado mundial atualmente.

N&W Care mais perto de você

Confira os endereços da Rede Sinete:

Loja 01

Drogaria e Manipulação Sinete – Mooca

Atendimento todos os dias da semana, das 6h às 23h30

Rua da Moóca, 2287 – Moóca São Paulo – (11) 2799-4000 – Drogaria | (11) 2799-4010 – Manipulação

Loja 02

Drogaria e Manipulação Sinete – Bresser

Atendimento todos os dias da semana, das 7h às 22h

Rua Bresser, 1448 Brás São Paulo – SP  – (11) 2618-1027 | (11) 4563-0913 | (11) 4563-0915

Loja 03

Drogaria e Manipulação Sinete – Vila Matilde

Atendimento todos os dias da semana, das 7h às 23h30

Avenida Waldemar Carlos Pereira, 642 Vila Talarico São Paulo – SP – (11) 2651-7340 | (11) 2892-2007

Loja 04

Drogaria e Manipulação Sinete – Belém

Atendimento todos os dias da semana, das 7h às 23h00

Largo São José do Belém – 173 Belém São Paulo – SP – (11) 2695-0164 | (11) 94041-1190

Loja 05

Sinete Cirúrgica – Mooca

Atendimento todos os dias da semana, das 8h às 22h00

R. Visc. de Laguna, 170 – Mooca, São Paulo – SP – (11) 2692-4000

Loja 06

Sinete Cirúrgica – Vila Matilde

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

Av. Waldemar Carlos Pereira, 600 – Vila Matilde, São Paulo – (11) 2082-3499

Loja 07

Sinete Cirúrgica – Sapopemba

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

Av. Sapopemba, 3836 – Sapopemba, São Paulo – SP – (11)3794-6506

Loja 08

Sinete Cirúrgica – Emília Marengo

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

R. Emília Marengo, 48 – Tatuapé, São Paulo – SP – (11)4450-9352

Loja 09

Sinete Cirúrgica – Alto da Mooca

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

Av. Paes de Barros, 804 – Alto da Mooca, São Paulo – SP – (11)2076-8244

Loja 10

Sinete Cirúrgica – Santana

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

R. Dr. César, 229 – Santana, São Paulo – SP – (11) 2977-8260

Loja 11

Sinete Cirúrgica – Ipiranga

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

R. Silva Bueno, 2277 – Ipiranga, São Paulo – SP – (11)2061-4616

Loja 12

Sinete Cirúrgica – Belém

Atendimento todos os dias da semana, das 9h às 19h00

Largo São José do Belém, n°75 – Belenzinho, São Paulo – SP – (11)2694-8811

Loja 13

Sinete Cirúrgica – Paraíso

Atendimento todos os dias da semana, das 8h às 20h00

Av. Bernardino de Campos, 186 – Paraíso, São Paulo – SP – (11)3053-6611

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores