sábado , 2 julho 2022
Capa » Medicina » Novo dispositivo extrai toxinas de picadas de insetos

Novo dispositivo extrai toxinas de picadas de insetos

O produto acaba de chegar ao Brasil e pode ajudar no inchaço e dor causada por picadas e ferroadas, além de auxiliar no tratamento antialérgico.Março, 2022 – Após fazer sucesso nos Estados Unidos, México, Canadá, Coréia do Sul e em toda a Europa e Ásia, o Bug Bite Thing, ferramenta inédita de sucção que extrai saliva e toxina de insetos sob a pele, será apresentado pelo Grupo Stra ao mercado farmacêutico brasileiro na Conexão Farma 2022, na capital paulista. Promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o evento é o único nacional do setor e será o maior de todas as últimas edições, com mais de 120 expositores e expectativa de público acima de 12 mil.A grande novidade da feira deste ano é o Bug Bite Thing, que diminui o inchaço e dor causados pelas picadas e ferroadas de insetos, como mosquitos, abelhas, vespas, marimbondos e formigas, sem o uso de produtos químicos. Ao contrário de cremes e pomadas, a ferramenta antialérgica elimina o problema ao invés de apenas remediá-lo.Para o CEO do Grupo Stra, Leonardo Straliotto, participar da Conexão Farma 2022 é uma grande oportunidade para apresentar ao mercado farmacêutico o Bug Bite Thing. “O produto, inédito no Brasil, vai complementar a ação protetora junto aos repelentes. Por ser reutilizável, pode ser usado tanto em crianças, quanto jovens e adultos, além de ter boa vida útil. Além disso, é um produto totalmente indolor, que não utiliza cremes e nem produtos químicos, apenas o ato de sucção que já é suficiente para o alívio imediato de coceira e inchaço”, explica Leonardo. Para o consumidor final o preço sugerido de venda é de R$49,90, e ainda pode ser personalizado com marca própria das farmácias.CONEXÃO FARMA 2022A 16ª edição da Conexão Farma apresentará novidades para a indústria farmacêutica, Higiene & Beleza (H&B), nutrição e serviços, com a participação de diferentes empresas especializadas nos assuntos. Além disso, vai trabalhar conteúdo exclusivo programado pela Abradilan aos distribuidores associados e empresas sócio colaboradoras, com duas manhãs de palestras sobre temas relevantes para o futuro do setor farmacêutico.O evento, que ocorre de 15 a 17 de março, terá 25 horas de conteúdo distribuídas em duas arenas e uma plenária para 500 pessoas, sendo mais de 85% desse conteúdo com temas de alta importância ao varejo farmacêutico, público-alvo do evento.

Entre os palestrantes confirmados para o Conexão Aberta estão os empreendedores Thiago Nigro, idealizador e sócio proprietário do projeto “O Primo Rico”, Rony Meisler, fundador e CEO da marca de roupas carioca Reserva, e Rick Chester, que ministrará a palestra “Pega a visão”. Os três se apresentarão no auditório principal. SERVIÇOO que: Conexão Farma 2022Quando: 15 a 17 de março de 2022, das 14h às 21hOnde: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)Inscrições: www.abradilanconexaofarma.com.br  Quanto: GratuitoSobre o Grupo Stra

Fundada em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência em venda e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar. Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais. Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros. É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores