sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Apsen promove orientações ginecológicas gratuitas para mulheres em farmácias da Coop

Apsen promove orientações ginecológicas gratuitas para mulheres em farmácias da Coop

Ação social começou no dia 16 e ocorrerá também em 19, 23 e 29 de março, em quatro localidades de São Paulo

São Paulo, março de 2022 – A Apsen Farmacêutica, uma das empresas mais inovadoras do segmento de medicamentos, em parceria com a cooperativa Coop, vai oferecer orientações ginecológicas gratuitas para mulheres de todas as idades. A primeira ação acontece nesta quarta-feira (16.03), na loja Coop Onze de Agosto, em Tatuí, interior de São Paulo. A ação social acontece em celebração ao Mês da Mulher e será realizada também nos dias 19, 23 e 29 de março, nas lojas Coop Industrial, em Santo André, Coop Vianas, em São Bernardo do Campo, e Coop Vollet Sanchs, em Piracicaba, respectivamente.

Por dia, cerca de 50 mulheres passarão por uma triagem e em seguida serão encaminhadas para atendimento com uma profissional, onde poderão tirar dúvidas relacionadas à saúde íntima, como por exemplo, sintomas e tratamentos de doenças sexualmente transmissíveis e métodos anticoncepcionais, além de aferir a pressão e temperatura. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e não é necessário apresentar documento de identificação.

“A Apsen tem o propósito de cuidar das pessoas, uma vocação que vai além de seus muros e expressa o seu compromisso com a construção de um país mais justo e solidário. No mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, queremos oferecer a possibilidade de discutir questões femininas com um público amplo pois entendemos que ainda há uma deficiência nesse sentido. A parceria com a Coop viabilizou esse projeto que vai dar acesso a muitas mulheres a uma conversa com profissionais capacitados para falar sobre a sua saúde”, afirma Renata Spallicci, Vice-Presidente Executiva da Apsen Farmacêutica.

Serviço

O que: Orientações ginecológicas gratuitas

Quem pode participar: Mulheres de todas as idades

Quando:

Região Tatuí — dia 16/03, das 8h às 14h

Região Industrial– dia 19/03, das 8h às 14h

Região Vianas — dia 23/03, das 8h às 12hRegião Piracicaba — dia 29/03, das 08h às 14h

Onde:

Região Tatuí – loja Onze de AgostoEndereço: Rua XI de Agosto, 3045 – B. Valinho — Tatuí

Região Santo André – loja IndustrialEndereço: Av. Industrial, 2001 – B. Campestre – Santo André

Região São Bernardo do Campo – loja VianasEndereço: Rua dos Vianas, 1631 – B. Baeta Neves

Região Piracicaba – loja Vollet SachsEndereço – Av. Profº Alberto Vollet Sachs, 2030 – B. Morumbi – Pira

Sobre a APSEN Farmacêutica:

Com sede em Santo Amaro, São Paulo – SP, a APSEN é uma indústria farmacêutica brasileira que investe em pesquisa e inovação para comercializar 54 produtos, sendo 14 exclusivos. Fundada há mais de 52 anos por um casal de imigrantes italianos, hoje a empresa emprega 1.800 colaboradores divididos nas áreas de Vendas, Administrativo, Industrial, Técnica e Assuntos Corporativos. Voltada para produtos de marca, a APSEN está presente nas principais áreas terapêuticas: Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Reumatologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Geriatria, Endocrinologia, Angiologia e está crescendo a cada dia na área de MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição) e Alimentos Funcionais. Mais informações no site da Apsen. Centro de atendimento ao Consumidor (CAC): 0800-165678

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores