sexta-feira , 19 julho 2024
Capa » Notícias » Natulab anuncia a contratação de novos líderes

Natulab anuncia a contratação de novos líderes

As contratações de Christian Gregory, como diretor de Novos Negócios e Assuntos Regulatórios, e João Mattos Júnior, como gerente de Logística, fazem parte do plano de crescimento sustentável, com ganhos de eficiência e melhorias em processos

A Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a medicamentos isentos de prescrição, medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos, anuncia a contratação de dois novos executivos: Christian Gregory, no cargo de diretor de Novos Negócios e Assuntos Regulatórios, e João Mattos Júnior, como gerente de Logística.

A chegada de Christian e João à empresa faz parte da estratégia de crescimento sustentável, que inclui a identificação de oportunidades em novos mercados, ganhos de eficiência, restruturação de algumas áreas organizacionais e revisão de processos internos.

Christian é formado em Farmácia e Bioquímica, com pós-graduação em Produção e Controle de Medicamentos e Qualidade e Produtividade Empresarial, e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos e Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica. Ele tem 25 anos de experiência na indústria farmacêutica, incluindo em empresas como Hypera, Prati-Donaduzzi, Blanver, Valeant, Aché, Bristol Myers Squibb e Eli Lilly.

“A Natulab está em um momento muito positivo de sua história, e integrar esse time é ao mesmo tempo um desafio e um grande estímulo. Como diretor de Novos Negócios e Assuntos Regulatórios, pretendo contribuir na identificação de novas oportunidades de crescimento, ao mesmo tempo em que continuamos fortalecendo nossa operação internamente”, afirma Christian, que também será membro do Comitê de Liderança Executiva da empresa e se reportará ao CEO, Guilherme Maradei.

LOGÍSTICA

João Mattos Júnior é graduado Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing e possui MBA em Logística Empresarial. Tem cerca de 20 anos de experiência adquirida em indústrias como Nestlé, Melitta, Batavo e Grupo Edson Queiroz. João atuou como gestor nos últimos 11 anos, e se reportará a Luiz Andrade, diretor de Operações da Natulab.

Com investimentos em torno de R$ 230 milhões nos últimos anos, a Natulab promoveu o redesenho do portfólio de produtos e do pipeline de desenvolvimento, além de expandir sua capacidade em diversas linhas de produção, inaugurar um novo centro de distribuição, implementar um novo sistema operacional (SAP) e remanejar as equipes na unidade fabril, como forma de melhorar a eficiência e os processos internos da companhia.

Sobre a Natulab

A Natulab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, atua na produção e comercialização de medicamentos isentos de prescrição (MIPs), medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos. Com escritório administrativo em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde mantém suas operações, incluindo duas unidades fabris e um centro de distribuição. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata L.), Maxalgina (dipirona monoidratada), Viter C (ácido ascórbico), Starfor C (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum L.), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata S.).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores