sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » ISPE Brasil Awards promove homenagens à empresas e personalidades de 2018
ISPE Brasil Awards promove homenagens à empresas e personalidades de 2018
Diretorias homenageiam a empresa do ano, Nordika

ISPE Brasil Awards promove homenagens à empresas e personalidades de 2018

A ISPE Brasil reuniu os premiados e as Diretorias atual e da última gestão para a entrega do ISPE Brasil Awards 2018, no dia 22 de janeiro no Restaurante Coco Bambu em São Paulo (SP).

São três categorias de homenageados: Associado do Ano, Indústria do Ano e Empresa do Ano. Para ser homenageado como Associado do Ano, o vencedor deve se destacar nos seguintes quesitos: contribuição efetiva na realização de eventos, artigos técnicos, participação nas reuniões e indicações de novos associados para a ISPE Brasil. Para serem reconhecidas como Indústria e Empresa do Ano, as companhias devem ter envolvimento direto com a ISPE Brasil com a presença de seus colaboradores na participação de reuniões e Grupos de Trabalho e como palestrantes de eventos da entidade agregando conhecimento para o desenvolvimento e atualização dos profissionais das Indústrias das Ciências da Vida no Brasil. A vencedora na categoria Associada do Ano foi Ana Marie Kaneto, da Nordika.

Na categoria Indústria do Ano, Luiz Antonio De Marchi, Diretor da Planta e Paulo Lima, Gerente de Engenharia, receberam o prêmio direcionado à Indústria vencedora, Boehringer Ingelheim.

Para Empresa do Ano a vencedora foi a Nordika e Ole Broch, Diretor Geral, e Flavio Lisboa, Diretor de Operações, receberam a homenagem.

Homenagem à Diretoria do Biênio 2017/2018

Além da premiação, a Nova Diretoria, representada pelo Presidente, Mario Brenga Giampietro; Vice-Presidente, Ricardo V. Miranda; Tesoureira, Ana Marie Kaneto; André Goto, Secretário, homenageou a Diretoria do biênio 2017/2018 pelo excelente trabalho desenvolvido durante o seu mandato.

Por motivos de trabalho Marcelo Decanio de Oliveira, Presidente; Rodrigo Alvarez, Tesoureiro; Célio Soares Martin, Secretário, não puderam estar presentes, mas foram muito bem representados por Luiz Antonio De Marchi, Vice-Presidente, que recebeu a Placa de Homenagem das mãos de Mario Brenga Giampietro, Presidente Atual.

CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores