sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Home » ISPE Brasil Awards 2020: conheça os vencedores
ISPE Brasil Awards 2020: conheça os vencedores

ISPE Brasil Awards 2020: conheça os vencedores

A ISPE Brasil reuniu seus associados para a entrega do ISPE Brazil Awards 2020, na noite de ontem (quinta-feira). O evento foi realizado em formato online e reuniu a Diretoria e Profissionais das Ciências da Vida.

Foram quatro categorias de homenageados: Associado do Ano, Comitê do Ano, Indústria do Ano e Empresa do Ano.

Liana Montemor

Para ser homenageado como Associado do Ano, o vencedor se destacou nos seguintes quesitos: Contribuições efetivas na coordenação de Grupos de Trabalho, na realização dos eventos, artigos técnicos, participações nas reuniões e indicações para associações na Afiliada caracterizando o precioso trabalho voluntário.  A vencedora foi Liana Montemor (Grupo Polar).

Para serem reconhecidas como Indústria e Empresa do Ano, as companhias deveriam ter envolvimento através de seus colaboradores em:

  • Eventos
  • Reuniões e Grupos de Trabalho
  • Como palestrantes de eventos da Afiliada contribuindo para o desenvolvimento das Indústrias das Ciências da Vida no Brasil.

Kesia Pires de Oliveira

Vencedores: Eurofarma e União Química (indústrias do ano)

Vencedor: Telstar (empresa do ano).

Para ser homenageado, o comitê deveria se envolver através de seus colaboradores na organização de eventos e atividades contribuindo para o desenvolvimento das Indústrias das Ciências da Vida no Brasil.

Vencedor: Women in Pharma

Ao final, um agradecimento especial foi oferecido a Nordika do Brasil por contribuir durante o ano pelo desenvolvimento dos profissionais de ciências da vida no Brasil.

 

Galeria de imagens (clique para aumentá-las):

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores