quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Investimentos » Prêmio Roche Reconhece celebra parcerias responsáveis para levar soluções de saúde para todo o país em 2020

Prêmio Roche Reconhece celebra parcerias responsáveis para levar soluções de saúde para todo o país em 2020

A Roche Farma Brasil realizou neste mês o 1º Prêmio Roche Reconhece. O evento realizado online, em razão da pandemia de covid-19, contou com a presença de mais de 200 profissionais de distribuidoras e teve por objetivo destacar os melhores deste ano, responsáveis por levar soluções de saúde de todo o Brasil.

“Na Roche, desejamos um futuro em que todos tenham suas necessidades de saúde plenamente atendidas – que nenhum paciente seja deixado para trás. Porém, toda essa jornada e o sucesso dela depende integralmente de nossos parceiros de negócios. Este prêmio vem para celebrar esses resultados, mesmo diante de um ano tão desafiador para o ecossistema de saúde como tem sido 2020.”, afirma Bruno Souza, Líder Comercial da Roche Farma Brasil.

Os vencedores do prêmio foram eleitos por meio de uma pesquisa, realizada pelo Instituto Qualibest, que avaliou indicadores pensados exclusivamente no bem-estar e satisfação do paciente.

Na Categoria Público, a vencedora foi a 4Bio Care. A Aglon e Oncoprod receberam o prêmio pelo segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já na Categoria Privado, a grande vencedora foi a GAM (Genesio A. Mendes), com a Profarma Specialty em segundo e, fechando o pódio, a Elfa.

A premiação aconteceu durante o 2º Commercial Operations Day, evento que reúne fornecedores Roche de todo o país e reforça o compromisso da companhia no desenvolvimento de soluções em saúde com foco em oferecer qualidade de vida para a população brasileira.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores