sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Cursos e Treinamentos » Inovação no mercado hospitalar

Inovação no mercado hospitalar

Nos últimos anos, os produtos médico hospitalares, fabricados com Nãotecidos, como toucas, máscaras, aventais, compressas, curativos e até os jalecos, vêm ganhando mercado no Brasil e se posicionando como aplicações extremamente importantes para os hospitais e centros cirúrgicos, evitando contaminações.

De olho neste filão, as empresas deste setor estão se organizando para conquistar cada vez mais a atenção dos tomadores de decisão nos hospitais, mostrando que os Nãotecidos, por serem descartáveis, são mais seguros, estéreis e mais baratos. Além disso, seu uso proporciona economia de água e recursos naturais, ajudando o meio ambiente.

Diante desse cenário, O Comitê Técnico Médico Hospitalar (CTH) da Associação Brasileira das Indústrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos (ABINT) vai realizar no dia 11 de junho, em São Paulo, o 1º Simpósio CTH-ABINT sobre soluções e novas tecnologias para o mercado de kits cirúrgicos. O evento, que vai reunir profissionais técnicos e executivos do mercado médico hospitalar, irá apresentar um estudo comparativo de custo x benefícios entre itens descartáveis e reutilizáveis.

Serviço: 1º Simpósio CTH-ABINT

Data: 11 de junho 2019

Horário: das 13h às 18h
Local: ABINT – Rua Marquês de Itu, 968 – Higienópolis – São Paulo/SP

Mais informações:  [email protected] / [email protected], ou pelos telefones (11) 3032.3015 ou 3823.6087

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores