domingo , 16 junho 2024
Capa » Notícias » Head de Compliance MedQuímica é indicada para maior premiação do setor

Head de Compliance MedQuímica é indicada para maior premiação do setor

Head de Compliance da farmacêutica MedQuímica é indicada para a maior premiação do setor

Compliance On Top destaca lideranças no desenvolvimento do mercado de conformidade no Brasil

Roberta Carlini, a Head de Compliance, ESG, Legal & DPO da filial brasileira da farmacêutica multinacional Lupin/MedQuímica, conquistou uma posição de destaque ao ser indicada no prêmio Compliance On Top. Este reconhecimento anual, estabelecido em 2018, tem como principal missão mapear e reconhecer as figuras mais influentes no campo do Compliance no Brasil. 

O Compliance On Top consolidou sua posição como a principal publicação que reflete o pensamento das lideranças do setor, oferecendo uma visão abrangente do mercado. O anuário, que serve como uma bússola para o Compliance no país, é uma compilação das opiniões e contribuições dos profissionais que lideram o desenvolvimento dessa área crucial. 

Para o CEO da MedQuímica, Alexandre França, a indicação de Carlini reforça o comprometimento da empresa com os mais altos padrões éticos e práticas de conformidade. “A premiação não apenas reconhece a excelência individual, mas também promove a contínua evolução e aprimoramento do campo de Compliance no Brasil. A nomeação da Roberta Carlini personifica a excelência e o comprometimento. É um reflexo do seu papel fundamental em fortalecer nossas práticas de compliance. Somos orgulhosos de tê-la como líder na nossa equipe”, afirma. 

Para Roberta, estar entre os indicados do Compliance On Top é uma honra significativa. “Isso não é apenas um reconhecimento pessoal, mas também destaca o compromisso da Lupin/MedQuímica. Nós, como equipe, estamos dedicados a moldar o cenário de conformidade no Brasil, e esta nomeação é um passo importante nessa jornada”, conta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores