quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Capa » Notícias » Galderma anuncia novos diretores no Brasil e na América Latina

Galderma anuncia novos diretores no Brasil e na América Latina

São Paulo, janeiro de 2024 – A Galderma, empresa especializada em Estética Injetável, Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica, acaba de anunciar Leonardo Vicente como novo Diretor de TI para a América Latina e Juliana Borges como Diretora Medical das áreas de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica no Brasil.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Santa Cecília, Leonardo Vicente possui mais de 25 anos de experiências no mercado de Tecnologia da Informação, com passagens em empresas como Baush+Lomb, Bausch Heath, Dapx Group, AIG e Orizon. O executivo chega à Galderma para liderar as operações de TI nas afiliadas da América Latina.

“A Galderma é uma companhia reconhecida no mercado de cuidados com a pele e fazer parte desse time é muito gratificante. Minha missão será transformar a área de TI da companhia para ser completamente orientada ao negócio, acompanhando o crescimento exponencial e sustentável que estamos vivendo neste momento. Estou otimista pelos resultados e entregas que faremos juntos”, comenta o diretor.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica e de saúde, Juliana Borges é formada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduada em Gestão Estratégica de Vendas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Na Galderma, ela será responsável por enriquecer as táticas e execução no canal médico das franquias de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da companhia.

“Estou animada em me juntar à Galderma e usar minha experiência para fortalecer ainda mais o canal médico de duas unidades de negócios importantes da companhia. Meu objetivo é ampliar a integração das áreas e melhorar a comunicação com as principais entidades médicas para seguirmos juntos avançando a Dermatologia para cada história de pele”, comenta a diretora.  

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores