sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » GSK Consumer Healthcare apresenta campanha de Advil Mulher

GSK Consumer Healthcare apresenta campanha de Advil Mulher

Comunicação tem o objetivo de reforçar que cada mulher sente a cólica e as dores do período menstrual de um jeito 

Rio de Janeiro, novembro de 2020 – Para comunicar a chegada de Advil Mulher¹, analgésico em cápsulas líquidas posicionado para combater dores do período menstrual, da GSK Consumer Healthcare (CH) Brasil, está no ar uma nova campanha para TV paga e digital, com ampla estratégia junto a influenciadoras.

Protagonizado por mulheres reais e dirigido por Judith Belfer, da Barry Company, o comercial já abre anunciando o propósito do produto: “Chegou Advil Mulher. Forte contra a cólica menstrual², suave no estômago³”. Em seguida, vemos cada uma das mulheres respeitando o seu jeito de ser e desempenhando com maestria diferentes atividades: basquete, crossfit, patinação artística, trabalhando e lendo um livro. “Porque nos esportes, nas artes, no dia a dia. (…) Nada pode parar uma mulher” é a mensagem da campanha, que está alinhada ao conceito da masterbrand Advil: “Você é mais forte que a dor”.

“Buscamos trazer mulheres reais para retratar uma questão real, as dores do período menstrual, sem estereótipos e buscando trazer diversidade para a campanha. Acreditamos que a comunicação é uma ferramenta poderosa contra qualquer desigualdade e preconceito”, explica Renato Camera, diretor de marketing da GSK CH.

Nas redes sociais, a estratégia voltada para influenciadores digitais também passa por mostrar pessoas reais e que compartilham o seu dia a dia com seus seguidores. São mulheres que falam de diferentes assuntos, como entretenimento, esportes, família, lifestyle, beleza e, claro, saúde. O objetivo é reforçar que cada mulher sente a cólica e as dores do período menstrual de um jeito e que elas podem escolher como tratá-las, sem tabu.

A campanha é assinada pelo Grupo Publicis, agência global de publicidade da GSK.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

[1] SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Advil Mulher – ibuprofeno 400 mg. Nº Reg.: 1.2110.0455. Indicações: alívio temporário da febre e de dores leves a moderadas como: de cabeça, nas costas, muscular, de artrite, de dente, enxaqueca, cólica menstrual, de gripes e resfriados comuns.
NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. INFORME IMEDIATAMENTE SEU MÉDICO EM CASO DE SUSPEITA DE GRAVIDEZ. LEIA A BULA.
SAC (08000-175934)
Wyeth indústria Farmacêutica Ltda
2 Zhang. British Journal of Obstetrics and Gynaecology July 1998, Vol. 105, pp. 78Cb789. WM324.
3 Doyle G, et al. Aliment Pharmacol Ther. 1999 Jul;13(7):897-906.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores