quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » GSK CH anuncia novidades das marcas de saúde oral

GSK CH anuncia novidades das marcas de saúde oral

Duas das principais marcas de saúde oral da GSK Consumer Healthcare, Sensodyne e Corega, apresentaram suas principais novidades para cerca de 90 mil profissionais de saúde durante o primeiro dia do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).

No espaço HandsOn, Corega mostrou aos dentistas a forma correta de aplicação do produto em próteses dentárias. “Faz parte da experiência de uso saber a quantidade correta de produto para a fixação ideal da prótese e, nesse processo de adaptação, o dentista tem um papel fundamental na orientação dos pacientes”, explica Mariana Orioli, Gerente de Expert Marketing de Saúde Oral da GSK CH. Corega também usou o espaço para reforçar a comunicação do uso de ‘Corega Tabs’ para limpeza de aparelhos bucais usados no dia a dia.

Já Sensodyne apresentou um spoiler do novo produto que chega aos pontos de venda em setembro. “Queremos aproveitar essa aproximação com os dentistas para explicar os benefícios do ‘Proteção Completa +’, que será o principal lançamento da marca nesse ano”, explica Orioli.

Sobre a GSK CH

Como anunciado em 2020, as divisões Farmacêutica e de Consumo da GSK irão se separar, criando duas empresas independentes e líderes mundiais. A separação está prevista para meados de 2022, quando a divisão de Consumo se tornará Haleon e terá sede em Londres. Seu portfólio contará com marcas líderes de categoria como Sensodyne, Corega, Centrum, ENO e Advil. Para mais informações, visite https://br.gsk.com/pt-br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores