quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo Tapajós oferece teleconsultas médicas para 10 mil famílias

Grupo Tapajós oferece teleconsultas médicas para 10 mil famílias

Iniciativa garante orientação clínica por 30 dias por meio do app Clyck Saúde

 Líder no segmento farmacêutico na Região Norte do país, o Grupo Tapajós presta sua solidariedade à população do Amazonas. A companhia disponibiliza teleconsultas médicas gratuitas para 10 mil famílias que tenham algum integrante com sintomas relacionados à Covid-19.

Para ajudar em todas as orientações, a companhia oferecerá atendimento online com um com médicos da plataforma Clyck Saúde, que faz parte da equipe da Santo Remédio, uma das redes de farmácias do grupo. A ação conta com o apoio de diversos influenciadores digitais e seis médicos que terão acesso ao serviço e divulgarão as experiências nas suas redes sociais.

Para garantir o benefício, basta fazer um cadastro na landing page indicada pelos influenciadores e escolher uma das oito lojas da Santo Remédio para retirar o card, além de ativar o token do aplicativo Clyck Saúde. O card pode ser utilizado por um período de 30 dias e por até quatro pessoas da mesma família. Após a consulta, o paciente recebe uma prescrição médica digital que pode ser usada em qualquer farmácia.

“Acredito que esse volume de teleconsultas em tão pouco tempo seja algo inédito no estado do Amazonas. Além disso, não é apenas uma consulta, mas também a possibilidade de ter a receita para iniciar o tratamento imediatamente, tendo em vista a urgência necessária para evitar o agravamento da pandemia”, avalia Fernando Ferreira, diretor de marketing, vendas e consumer experience.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores