domingo , 28 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo Eurofarma recebe certificado GPTW América Latina

Grupo Eurofarma recebe certificado GPTW América Latina

São premiadas empresas que figuram nos rankings locais dos países onde operam

São Paulo, agosto de 2021 – O Grupo Eurofarma foi reconhecido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2021, na categoria Multinacionais, pelo GPTW (Great Place To Work). A farmacêutica ficou na 17º posição do ranking. O GPTW América Latina é direcionado às empresas que são premiadas localmente nos países onde operam. O evento aconteceu nesta quarta, 4, com transmissão via Youtube.

Durante todo este ano as operações do Brasil, América Central e Caribe, Chile e Peru já foram reconhecidas pela premiação. “Estamos orgulhosos de nossa presença nos diversos rankings GPTW nos países em que temos presença. O Grupo Eurofarma investe cada vez mais em um ambiente diverso e com oportunidades igualitárias em todas as suas operações na América Latina”, diz Mikiko Shoji, vice-presidente de Recursos Humanos.

Premiações GPTW 2021

Na América Central e Caribe, a Eurofarma foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na categoria Multinacionais. No Brasil, até o momento, foi destaque no ranking Indústrias e, em 2020, figurou pela sétima vez consecutiva no Great Place to Work, perfazendo 18 anos entre as melhores do País.

Já no Chile, a companhia recebeu os certificados na categoria entre 251 e 1000 colaboradores e entre as melhores para as mulheres trabalharem. No Peru foram quatro certificados conquistados, nas categorias Indústrias, Trabalho em Casa, 20 a 250 colaboradores e entre as melhores para as mulheres trabalharem.

Sobre o Grupo Eurofarma 

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor farmacêutico produzindo e comercializando produtos e serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Bastante diversificada, a Eurofarma atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2020, gerou vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.

No Brasil, a Eurofarma está há 18 anos entre as melhores empresas para trabalhar.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores