segunda-feira , 13 maio 2024
Capa » Notícias » Grupo DPSP recebe Prêmio MESC na Categoria de Farmácias por excelência na satisfação do cliente

Grupo DPSP recebe Prêmio MESC na Categoria de Farmácias por excelência na satisfação do cliente

Parceria entre o Instituto MESC e o Google destaca empresas que proporcionam experiências excepcionais aos clientes

São Paulo, setembro de 2023 – O Grupo DPSP, que engloba as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, venceu o prêmio MESC na categoria “Drogarias e Farmácias”. O prêmio, fruto da parceria entre o Instituto MESC e o Google, reconhece empresas que oferecem experiências superiores aos consumidores em meio a um cenário de competitividade, em uma avaliação que contemplou 207 segmentos de mercado. 

O Grupo DPSP se destacou entre drogarias e farmácias, reforçando seu compromisso com a satisfação do cliente. A conquista não apenas atesta a dedicação da empresa em atender às expectativas do cliente, mas também ressalta a importância de um atendimento de qualidade e produtos confiáveis no setor farmacêutico. 

Ao receber o prêmio, o CEO do Grupo DPSP, Jonas Laurindvicius reforçou o comprometimento contínuo da empresa em proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes. Ele enalteceu a importância dos colaboradores do grupo e a dedicação deles em atender às necessidades dos clientes de maneira eficiente e consistente. 

“Este momento sela a excelência que destaca o empenho constante da empresa em oferecer qualidade, confiabilidade e atendimento exemplar, inspirando outras empresas do setor a seguirem o exemplo. Por fim, ele reafirma seu compromisso com o cliente e consolida sua posição como líder no setor, estabelecendo um novo patamar de excelência em satisfação aos nossos consumidores”, destacou o executivo. 

Saiba mais – O MESC tem como objetivo reconhecer aquelas empresas que se sobressaem no quesito satisfação do cliente. A metodologia envolve a análise da opinião dos consumidores sobre os produtos e serviços utilizados nos últimos 12 meses, oferecendo uma visão abrangente das cidades brasileiras.
A coleta de dados ocorre diretamente por meio das plataformas Google Opinion Rewards e MESC360, garantindo uma amostragem representativa e abrangente das perspectivas dos consumidores. 

Mais do que a avaliação pública, as empresas passam por uma minuciosa auditoria de reputação e qualidade. Além disso, uma análise realizada por cliente oculto é executada para avaliar as interações da empresa com seus consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores