Parceria entre o Instituto MESC e o Google destaca empresas que proporcionam experiências excepcionais aos clientes
São Paulo, setembro de 2023 – O Grupo DPSP, que engloba as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, venceu o prêmio MESC na categoria “Drogarias e Farmácias”. O prêmio, fruto da parceria entre o Instituto MESC e o Google, reconhece empresas que oferecem experiências superiores aos consumidores em meio a um cenário de competitividade, em uma avaliação que contemplou 207 segmentos de mercado.
O Grupo DPSP se destacou entre drogarias e farmácias, reforçando seu compromisso com a satisfação do cliente. A conquista não apenas atesta a dedicação da empresa em atender às expectativas do cliente, mas também ressalta a importância de um atendimento de qualidade e produtos confiáveis no setor farmacêutico.
Ao receber o prêmio, o CEO do Grupo DPSP, Jonas Laurindvicius reforçou o comprometimento contínuo da empresa em proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes. Ele enalteceu a importância dos colaboradores do grupo e a dedicação deles em atender às necessidades dos clientes de maneira eficiente e consistente.
“Este momento sela a excelência que destaca o empenho constante da empresa em oferecer qualidade, confiabilidade e atendimento exemplar, inspirando outras empresas do setor a seguirem o exemplo. Por fim, ele reafirma seu compromisso com o cliente e consolida sua posição como líder no setor, estabelecendo um novo patamar de excelência em satisfação aos nossos consumidores”, destacou o executivo.
Saiba mais – O MESC tem como objetivo reconhecer aquelas empresas que se sobressaem no quesito satisfação do cliente. A metodologia envolve a análise da opinião dos consumidores sobre os produtos e serviços utilizados nos últimos 12 meses, oferecendo uma visão abrangente das cidades brasileiras.
A coleta de dados ocorre diretamente por meio das plataformas Google Opinion Rewards e MESC360, garantindo uma amostragem representativa e abrangente das perspectivas dos consumidores.
Mais do que a avaliação pública, as empresas passam por uma minuciosa auditoria de reputação e qualidade. Além disso, uma análise realizada por cliente oculto é executada para avaliar as interações da empresa com seus consumidores.