domingo , 28 abril 2024
Capa » Água » GABCo é prestadora de serviços certificada e qualificada da Ionpure

GABCo é prestadora de serviços certificada e qualificada da Ionpure

Situada na capital paulista, a GABCo do Brasil é uma empresa especializada na oferta de produtos e serviços para o tratamento de água

A GABCo é prestadora de serviços certificada e qualificada da Ionpure para:

– Compra e venda de produtos e acessórios Ionpure® CEDI

– Distribuir produtos Ionpure® para usuários finais

– Fornecer treinamento sobre a linha de produtos Ionpure® para usuários finais

– Fornecer manutenção e serviço nos produtos Ionpure® em suporte aos usuários finais

Sobre o Ionpure

O eletrodeionizador Ionpure ou EDI é empregado em soluções de tratamento de água devido à sua capacidade de remoção de sais e minerais do meio líquido mediante processos eletroquímicos, o que garante uma remoção de sais e polimento final mais eficaz. 

Por contar com módulos diversos que promovem o polimento final de uma água previamente desmineralizada, trata-se de um sistema indispensável ao correto tratamento de água e, assim, a manutenção eletrodeionizador Ionpure é necessária para mantê-lo sempre em bom estado e com funcionamento de acordo com as expectativas. 

A manutenção eletrodeionizador Ionpure deve ser realizada dentro dos exigentes padrões de qualidade pré-estabelecidos para que o serviço mantenha o equipamento dentro dos limites das normas técnicas e de segurança. 

Sobre a GABCo do Brasil

A GABCO  é uma empresa que comercializa equipamentos e componentes de filtragem para empresas e indústrias que desejam obter um sistema de tratamento de água e efluente eficiente e de alta qualidade. 

A GABCO traz um serviço completo aos seus clientes, além de vender peças e componentes, atua prestando serviços de manutenção, substituição de peças (como resinas, filtros, membranas e módulos EDI), assim como elabora projetos de adequação de sistemas de tratamento de água dentro das normas vigentes.

Para mais informações, clique no banner da empresa na lateral direita deste Portal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores