sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Facetas: sorriso perfeito por mais tempo com a linha Cosmetic da N&W

Facetas: sorriso perfeito por mais tempo com a linha Cosmetic da N&W

Você já reparou como muitos famosos ostentam dentes perfeitos e brancos? O segredo por trás disso é o uso de facetas dentárias. Neymar, Rafaella Santos, Giovanna Ewbank e Deborah Secco são apenas alguns exemplos de celebridades que aderiram a esse procedimento estético para corrigir imperfeições e garantir um sorriso impecável.

A tendência em alta não é exclusividade dos famosos e tem se popularizado cada vez mais, graças à crescente preocupação com a aparência e a busca por um sorriso bonito. Além disso, o custo tem se tornado cada vez mais acessível, permitindo que mais pessoas possam ter dentes perfeitos.

O procedimento consiste na aplicação de uma fina camada de material na superfície frontal de um ou mais dentes, sendo confeccionadas de acordo com a necessidade estética de cada paciente. Além de corrigir imperfeições, as facetas podem camuflar dentes amarelados, manchados, desalinhados e com pequenas lacunas.

Existem dois tipos de facetas: as de cerâmica e as de resina. As facetas de cerâmica são fabricadas em laboratório e têm um formato pré-definido, enquanto as facetas de resina são moldadas pelo dentista no consultório.

No entanto, é importante lembrar que a durabilidade das facetas depende muito dos cuidados diários do paciente. Além de escolher profissionais capacitados e materiais de qualidade para realizar o procedimento, é necessário manter uma rotina de higiene bucal diária. Escovar os dentes corretamente, utilizando uma escova de dentes macia e um gel dental de baixa abrasividade, é fundamental para preservar a integridade das facetas.

Nesse sentido, a empresa de cuidados orais New Dental Care desenvolveu uma linha específica para prevenir doenças bucais e manter por mais tempo a beleza das facetas: a Linha Cosmetic. Com baixa abrasividade e sem clorexidina, essa linha foi formulada por PHDs das melhores Universidades do Brasil e promove o brilho superficial dos materiais estéticos, minimizando o desgaste e melhorando a saúde dos tecidos moles bucais, como língua, gengiva e bochecha. Além disso, essa linha também é indicada para pacientes com desgaste dental acentuado e sensibilidade.

Para um cuidado mais completo, a Linha Cosmetic é composta por uma dupla de gel e enxaguante que torna a limpeza mais completa e elimina 99,99% das bactérias. “Tratamentos de resina, como lentes de contato dental, podem durar 10, 15 ou 2 anos. Este período irá depender do tipo de produto utilizado para o cuidado oral. A linha Cosmetic contém o equilíbrio ideal para limpar os dentes sem danificar o procedimento estético”, explica o Dr. Fabio Bezerra, Diretor de pesquisa e desenvolvimento da New Dental Care.

E a grande novidade da marca para tornar essa rotina mais prática são os Tablets: uma pasta de dente sólida que pode ser mastigada e enxaguada sem a necessidade de uma escova de dentes. A embalagem de vidro pode ser recarregada, contribuindo para a redução do descarte de tubos de pasta de dentes no meio ambiente.

Experimente agora a linha Cosmetic da New Dental Care e cuide do seu sorriso perfeito com a melhor proteção para facetas ou dentes naturais. Compre já pelo e-commerce da New Dental Care em www.newdentalcarestore.com.br ou na loja oficial na Amazon em https://www.amazon.com.br/stores/NewDentalCare e garanta a durabilidade dos seus procedimentos estéticos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores