Patricia Strommer Montenegro atuava com head de RH no Brasil, cargo que agora foi ocupado por Ana Carolina Wenzel, que possui ampla vivência em todos os subsistemas de Gente e Gestão
A Genomma Lab anuncia Patricia Strommer Montenegro como gerente global de Recursos Humanos da companhia. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, a executiva, que atuava como head de RH da Genomma Lab no Brasil, possui vasta experiência em gestão de talento, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, externa e marketing,
De acordo com Patricia, parte relevante de seu novo desafio está em garantir que a sua área tenha um plano sólido de evolução, acompanhando as necessidades do negócio e do mercado de trabalho que são cada vez mais complexos.
“Como primeiros passos, ou curto-médio prazo, buscamos consolidar uma cultura de mérito, estimular o desenvolvimento de nossos talentos internos, apoiar na transformação digital da organização e no fortalecimento de nossa cultura organizacional”, destaca.
A executiva ressalta ainda que as práticas de recursos humanos e gestão de pessoas estão evoluindo continuamente e na Genomma Lab não é diferente. “Para estar à altura dos desafios atuais precisamos contar com um time de RH que seja talentoso e um real parceiro do negócio, sem descuidar das pessoas”, afirma.
E foi com este intuito também que a Genomma Lab contratou Ana Carolina Wenzel como líder de RH para a operação brasileira. Com 17 anos de experiência, Ana tem passagens pela Reckitt, Lojas Renner, Grupo Arezzo&Co e Votorantim Cimentos. Em sua trajetória, acumulou sólida experiência em Recursos Humanos e Gestão Empresarial, com visão de ponta a ponta e ampla vivência em todos os subsistemas de Gente e Gestão. Formada em Mídias Digitais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie, Ana chega para estruturar a área visando a consolidação da cultura e crescimento da empresa nos próximos anos.