sexta-feira , 12 abril 2024
Capa » Logística » UPS conclui a aquisição do Bomi Group, provedor multinacional de logística em saúde

UPS conclui a aquisição do Bomi Group, provedor multinacional de logística em saúde

A aquisição acelera a expansão dos recursos de cadeia fria em toda a Europa e América Latina

São Paulo, novembro de 2022 – A UPS (NYSE: UPS) anunciou hoje que concluiu a aquisição do Bomi Group, empresa multinacional de logística em saúde líder do setor. Com a aquisição, a unidade de negócios de saúde da empresa, a UPS Healthcare, agregará instalações com temperatura controlada em 14 países e 3 mil funcionários altamente qualificados à equipe da UPS em toda a Europa e América Latina.

A empresa operará com o novo nome “Bomi Group, a UPS Company”. O CEO do Bomi Group, Marco Ruini, fará parte da equipe de liderança da UPS Healthcare. Agora, os clientes da UPS Healthcare terão acesso a 216 instalações com mais de 1,5 milhão de metros quadrados de espaço de distribuição compatíveis com as normas cGMP e cGDP em 37 países e territórios.

“Juntamente com Marco Ruini e a equipe da Bomi, a UPS Healthcare fornecerá soluções ainda mais sofisticadas e globalmente integradas para nossos clientes em toda a Europa e América Latina”, disse Kate Gutmann, vice-presidente executiva e presidente da UPS International, Healthcare e Supply Chain Solutions. “O conjunto da nossa equipe, nossos veículos e nossas instalações avançadas nos permitirão expandir nossa rede de cadeia fria pan-europeia, levando a próxima geração de soluções logísticas de cuidados com a saúde para nossos clientes.”

A equipe da UPS Healthcare desenvolveu um plano de transição detalhado para apoiar o crescimento contínuo dos negócios, conectando ainda mais os recursos de cadeia fria aos principais centros da Europa e América Latina.

“Com as capacidades que o Bomi Group agrega à nossa rede, a UPS Healthcare está confiante de que novos serviços e sinergias de relevância virão dessa aquisição na Europa e na América Latina”, disse o presidente da UPS Healthcare Wes Wheeler. “À medida que avançamos em nosso plano de transição, estamos prontos para colocar esses serviços sincronizados em ação.”

Para obter mais informações sobre as inovações da UPS Healthcare e soluções orientadas ao cliente, visite os sites da unidade de saúde, o UPS Healthcare, e o Institucional da empresa.

Sobre a UPS Healthcare

A UPS Healthcare oferece experiência em logística de saúde incomparável para seus clientes em todo o mundo. A UPS Healthcare tem cerca de 1 milhão de metros quadrados de espaço de distribuição de saúde em conformidade com cGMP e GDP globalmente. Os serviços incluem gerenciamento de estoque, embalagem e expedição em cadeia fria, armazenamento e cumprimento de dispositivos médicos e logística de laboratório e ensaio clínico. A infraestrutura global da UPS Healthcare, seu serviço de visibilidade UPS® Premier, sua tecnologia de rastreamento e seu sistema de qualidade global são adequados para atender às complexas demandas logísticas atuais para as indústrias farmacêutica, de dispositivos médicos e de diagnósticos laboratoriais. Visite o site para obter mais informações.

Sobre a UPS 

A UPS (NYSE: UPS) é uma das maiores empresas do mundo, com receita em de US$ 97,3 bilhões em 2021, e fornece uma ampla gama de soluções logísticas integradas para clientes em mais de 220 países e territórios. Focados em sua declaração de propósito, “Movemos nosso mundo entregando o que é essencial”, os mais de 500 mil funcionários da empresa adotam uma estratégia que é simplesmente declarada e poderosamente executada: o cliente em primeiro lugar, liderado por pessoas, impulsionadas pela inovação. A UPS está comprometida em reduzir seu impacto no meio ambiente e apoiar as comunidades que atendemos em todo o mundo. A UPS também adota uma postura inabalável em apoio à diversidade, equidade e inclusão. Mais informações podem ser encontradas no site do grupo UPS, na área institucional e na área sobre investidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores