quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Eurofarma presta homenagem aos pilotos

Eurofarma presta homenagem aos pilotos

Durante a Grande Final da Stock Car, que acontece neste domingo, em Interlagos, a Eurofarma levará um pouco da metodologia que fez com que ela fosse apontada, pela quarta vez consecutiva, uma das melhores empresas para trabalhar. Da mesma forma que o ambiente corporativo, a empresa faz questão de reconhecer e retribuir o trabalho desenvolvido na Stock Car, baseado em relações sólidas que vão além dos recursos financeiros.

Juntos, equipe e os pilotos Max Wilson, Ricardo Maurício e Daniel Serra conquistaram números expressivos, como cinco pole positions, sete vitórias e 19 pódios em 19 provas, ou seja, foi a única equipe a pontuar em todas as etapas desde o início do campeonato. Os números são reflexo de um trabalho baseado em respeito e dedicação de todos os envolvidos.

Durante toda a temporada, além do trabalho dentro da pista, os pilotos ainda disseminaram conteúdos importantes para a sociedade, participaram de ações sociais e ajudaram na divulgação de campanhas mundiais como Outubro Rosa e Novembro Azul. Nesta temporada os pilotos correram pela conscientização e importância do diagnóstico da intolerância à lactose, um problema comum que atinge milhares de pessoas que sofrem com os sintomas e não sabem que existe um produto/enzima (Perlatte) que pode melhorar a qualidade de vida dos intolerantes.

E será no carro, peça chave do trabalho dos pilotos, que os três serão homenageados. O rosto de cada um estará estampado no próprio capô em forma de grafismo de leite. “Será uma surpresa para eles, uma maneira de agradecermos por tudo o que foi realizado ao longo da temporada. No mundo corporativo chamamos isso de GiftWork, uma expressão que não existe nos dicionários, mas que foi criada para dar clareza a esse movimento entre as empresas e as pessoas que atuam dentro dela”, comenta Roberta Nóbrega, diretora comercial Farma da Eurofarma.

Além disso, será pelas mãos de mais de dois mil torcedores que uma bandeira de 12 metros com o rosto dos pilotos será erguida em homenagem a toda a alegria que eles proporcionaram ao longo da temporada. Independentemente do resultado e da busca pelo hexacampeonato, a Eurofarma considera que a vitória desse ano já foi concedida. “Um campeão não existe por causa de uma taça, é o trabalho de todos, realizado com dedicação e respeito é que faz a diferença. Por isso, seja qual for o resultado no domingo, queremos que eles saibam que para nós, eles são vencedores. Nossa vitória é essa”, complementa Janaina Procópio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores