quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » EMS apoia 6ª edição do Abrafarma Future Trends

EMS apoia 6ª edição do Abrafarma Future Trends

A empresa está novamente entre os patrocinadores de um dos principais eventos do setor e participa da programação de palestras sobre perspectivas de negócio.

São Paulo, 03 de setembro de 2019 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, é patrocinadora black do Abrafarma Future Trends 2019, o maior e mais importante congresso do setor farmacêutico brasileiro, que será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, em São Paulo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), está na sexta edição e deverá reunir mais de 4 mil executivos da indústria e das 25 maiores redes de farmácias do País, promovendo um diálogo sobre a contribuição das startups para o fomento do varejo farmacêutico, sobre a transformação digital na saúde e sobre como o compartilhamento de dados pode aprimorar a experiência dos clientes. Essa é a quarta vez que a companhia apoia o evento.

Representantes da EMS participarão da programação de palestras. Aramis Domont, diretor comercial da unidade de Genéricos da companhia e Lenir Silveira, diretor-adjunto de Marketing da unidade de Prescrição Médica, serão responsáveis pelo painel “Perspectivas de negócio para o varejo farma”. Na ocasião, irão debater a temática e levar ao público do evento informações sobre performance, expectativas para o próximo ano e o trabalho de inovação incremental da empresa. A apresentação será no dia 4, às 13h15, na Arena Amarela, exclusivamente dedicada às indústrias farmacêuticas e a fornecedores, dentro do novo espaço do Future Trends, a Arena de Ideias/Take Off Lounge.

O evento conta ainda com 52 palestrantes nacionais e internacionais que discutirão temas relevantes para o futuro do setor, além de abordar as estratégias e expectativas para o mercado. A programação completa do Abrafarma Future Trends pode ser conferida em www.abrafarmafuturetrends.com.br

Serviço

Abrafarma Future Trends 2019
Data: 3 e 4 de setembro
Endereço: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores