quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Incêndio destrói barracão de materiais cirúrgicos em Curitiba

Incêndio destrói barracão de materiais cirúrgicos em Curitiba

O trabalho dos bombeiros para acabar com as chamas, que desde às 21 horas desta segunda-feira, 2, consomem um barracão no bairro Xaxim, em Curitiba, já passa de 16 horas. Nem mesmo a chuva desta madrugada serviu para acabar com o fogo. Os bombeiros enfrentam dificuldades para lidar com as chamas e tiveram que chamar reforço  para combater o fogo no barracão de materiais cirúrgicos. A propriedade é da empresa Joaomed.

Uma coluna de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância.

Segundo os bombeiros, desde a noite desta segunda-feira, foram necessários 100 mil litros de água, mais de 50 bombeiros e 15 carros para tentar controlar as chamas. Máquinas retroescavadeiras estão sendo usadas para que os bombeiros consigam encontrar os focos de incêndio em meio aos escombros.

O fogo atingiu o depósito na Rua Wilson Lois Koehler Júnior, esquina com a Rua Alcino Guanabara. Ao lado do terreno fica outro barracão, de pisos e paineis de madeira. A região foi isolada. O imóvel do comércio de materiais cirúrgicos está a 500 metros da Linha Verde, na altura do Armazem da Maria.

O teto do galpão foi completamente destruído pelo fogo.

Pela manhã, funcionários da empresa ajudaram a retirar os materiais que ainda não tinham sido consumidas pelo fogo.

Fonte: Bem Paraná com assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores