quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Embraco participa da feira ATMOsphere, no Japão

Embraco participa da feira ATMOsphere, no Japão

Durante o evento, a companhia apresentou seu case Plug N’ Cool, que reduz em mais de 30% o consumo de energia dos supermercados.

 A Embraco durante a ATMOsphere, edição do Japão – Tóquio, realizada em 13 de fevereiro, apresentou um case para o mercado de refrigeração comercial, principalmente de resfriados e congelados. A solução Plug N’ Cool, adotada pelo supermercado MIG Atacarejo, pode reduzir em mais de 30% o consumo de energia na loja.

A rede de supermercados substituiu seu antigo sistema de refrigeração em uma das lojas pela solução Plug n´Cool, unidade selada de refrigeração oferecida pela Embraco com foco em aplicações verticais tanto para mercadorias resfriadas quanto para congeladas. Com design modular, o equipamento pode ser usado em diferentes formatos de loja. Outro impacto percebido durante o estudo de caso do supermercado Mig foi a redução de 37% de consumo de energia, pois com a nova solução, o consumo de energia caiu de 425 kWh/dia para 270 kWh/dia e teve aumento de 25% em sua área de exibição.

O apelo sustentável e a manutenção e limpeza descomplicadas também são destaques da tecnologia. O Plug N’ Cool usa o refrigerante natural R290 (propano), reduzindo em 97% as emissões de CO2 à natureza, segundo a TEWI (Total Equivalent Warming Impact), que mede as emissões de um equipamento durante a sua vida útil.

Refrigerantes Naturais

Por mais de 20 anos a Embraco utiliza os refrigerantes naturais nos seus compressores das áreas comerciais e residenciais como um meio para a redução do efeito estufa e dos impactos negativos à camada de ozônio e para melhorar o índice de eficiência do equipamento.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com 11 unidades de negócios e cerca de 1.700 patentes vigentes, está presente em mais de 80 países com produtos e serviços para os segmentos residencial, comercial e de distribuição e revenda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores