sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Medicina » DFL doa kits de cuidados odontológicos a crianças e adolescentes carentes

DFL doa kits de cuidados odontológicos a crianças e adolescentes carentes

Em parceria com a Colgate, a DFL entregou 280 kits para Fundação Amélia Dias, no Rio de Janeiro

A DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, em parceria com a Colgate Professional Brasil, doou kits de cuidados odontológicos para crianças e adolescentes da Fundação Amélia Dias, na Praça Seca, no Rio de Janeiro. Dentre os produtos doados estão escova de dentes, pasta de dente e uma cartilha educativa. Ao todo foram 280 kits entregues às crianças.

A doação faz parte de uma das ações do Comitê de Ação Social, criado pela DFL, como forma de contribuir para o combate da pandemia da COVID-19 e auxiliar comunidades carentes durante o período de crise. “O Comitê de Ação Social já era um projeto desejado na DFL. Através dele, conseguimos espaço e recursos para análise e ações de responsabilidade social, um dos nossos pilares para o bem-estar da comunidade e equipe”, afirma Bárbara Facure, Gerente de Recursos Humanos da DFL.

Através do comitê, a empresa já doou mais de 1 tonelada de cestas básicas composta por alimentos e produtos de higiene para o Projeto Dom de Amar, na comunidade de Curicica, em Jacarepaguá. Também produziu e doou mais de 2 mil frascos de álcool em gel para a Polícia Civil e Rotary Club do Rio de Janeiro, associação de clubes de serviços com voluntários a fim de prestar serviços humanitários. Além da doação de 780 kg de alimentos para o Retiro dos Artistas, instituição localizada no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais.

A Fundação Amélia Dias – FAMAD, beneficiada pela DFL, é uma instituição sem fins lucrativos, com o objetivo de prestar assistência gratuita para crianças e adolescentes. Fundada pelo pediatra Marcos Antonio Violento que, embalado pela influência de seus pais de ajuda ao próximo, comprometeu-se com a causa humanitária e exerceu sua profissão participando de várias obras filantrópicas. Em 2005, foi criada, em homenagem à sua mãe, Amélia Dias Violento, a Fundação Amélia Dias.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores