sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » DFL doa kits de cuidados odontológicos a crianças e adolescentes carentes

DFL doa kits de cuidados odontológicos a crianças e adolescentes carentes

A DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, em parceria com a Colgate Professional Brasil, doou kits de cuidados odontológicos para crianças e adolescentes da Fundação Amélia Dias, na Praça Seca, no Rio de Janeiro.

Dentre os produtos doados estão escova de dentes, pasta de dente e uma cartilha educativa. Ao todo foram 280 kits entregues às crianças.

A doação faz parte de uma das ações do Comitê de Ação Social, criado pela DFL, como forma de contribuir para o combate da pandemia da COVID-19 e auxiliar comunidades carentes durante o período de crise. “O Comitê de Ação Social já era um projeto desejado na DFL. Através dele, conseguimos espaço e recursos para análise e ações de responsabilidade social, um dos nossos pilares para o bem-estar da comunidade e equipe”, afirma Bárbara Facure, Gerente de Recursos Humanos da DFL.

Sobre a DFL

Presente no mercado brasileiro há 80 anos, a DFL é líder no mercado nacional de anestésicos injetáveis e agulhas gengivais. Possui certificações importantes que regulamentam a segurança e eficácia dos produtos e serviços. Hoje a DFL exporta para mais de 45 países, em alguns dos mercados mais importantes do mundo com modernidade e inovação. A partir da tradição e know-how em anestésicos e alinhada às necessidades do mercado, em 2020 a empresa entrou no segmento médico, a começar pela distribuição de testes para a COVID-19 pensando em suprir importantes demandas médicas. https://dfl.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores