quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Miguel Falabella é novo curador criativo da Hypera Pharma

Miguel Falabella é novo curador criativo da Hypera Pharma

São Paulo, dezembro de 2020 – O ator, autor e diretor Miguel Falabella, um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro, assume a curadoria criativa da Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas brasileiras do país.

Nos próximos 12 meses, o artista vai explorar novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa, extensamente reconhecida por inúmeros trabalhos: no teatro, com peças como “Submarino”, “A Partilha”, “Como Encher um Biquíni Selvagem”, “Louro Alto Solteiro Procura”; na TV, como autor de Pé na Cova, Toma Lá Dá Cá e o inesquecível Sai de Baixo.

Mais recentemente, com a ilustradora Suppa, Miguel criou Os Óculos Mágicos de Charlotte, um desenho animado infantil que já conta com dois livros de sucesso, um canal no YouTube com mais de 20 milhões de views e uma série para a TV Disney Jr (estreia dia 14/12).

A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. As gravações começam em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto de marcas da companhia.

“A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”, diz Miguel Falabella.

“Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde”, explica Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

“Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento”, complementa a executiva.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores