quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Feiras » CPHI China, maior feira mundial do setor, cresce quase 15%

CPHI China, maior feira mundial do setor, cresce quase 15%

São Paulo, março de 2019 –  A CPHI CHINA 2019, maior feira mundial do setor, cresceu 14, 68% no último ano. Isto se deve à medida que a China continua avançando de um grande país em produtos de saúde e farmácia para uma potência em produtos farmacêuticos.

A economia global vem mantendo boas tendências e a receita principal de manufatura de API na China atingiu RMB 499,1 bilhões. Já a exportação de APIs atingiu US$ 29,1 bilhões, crescendo 13,7% ano a ano.

Sob o pano de fundo da nova rodada de ajuste da estrutura econômica e reforma do lado da oferta, a proporção de importação e exportação de preparações de medicamentos ocidentais e produtos bioquímicos de maior valor adicional continua a aumentar no comércio da medicina ocidental, mostrando que a transformação e a modernização da indústria farmacêutica da China deu um grande passo em frente. As conquistas progressivas e o potencial ilimitado demonstram que a indústria farmacêutica da China está marchando por um caminho de desenvolvimento su stentável e saudável.

O evento é rganizado pela UBM EMEA e pela Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Medicamentos e Produtos de Saúde (CCCMHPIE) e co-organizado pela Shanghai International UBM Sinoexpo Exhibition Co., Ltd. ser grandiosamente realizada no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC) em 18-20 junho de 2019.

O que esperar da CPHI CHINA 2019:

  • Mais de 200 mil metros quadrados de área
  • O equivalente a 17 salões do SNIEC (local do evento)
  • Participação de mais de 3.200 empresas chinesas e estrangeiras excelentes
  • Mais de 70.000 visitas de profissionais chineses e estrangeiros de 120 países e regiões.

Mais de 100 reuniões e atividades de alta escala serão realizadas no local simultaneamente com a exposição, para apresentar as mais recentes tendências de desenvolvimento e tecnologias avançadas de produtos farmacêuticos globais.

Visite o site da exposição www.cphi-china.cn/en agora para se registrar on-line e participar do maior evento anual de profissionais farmacêuticos!

https://www.cphi.com/china/

Serviço:

CPhI China 2019

De 18 a 20/junho/2019, SNIEC, Shanghai, China

Organizador: UBM EMEA, CCCMHPIE

Co-organizador: UBM Sinoexpo

Faça já o seu pre-registro para participar da CPhI & P-MEC China 2019: https://sinoexpo.ubmonlinereg.com.cn/Registration/default.aspx?fid=873&lang=en&source=max

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores