sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Feiras » Congresso Logitech Science recebe Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da DHL

Congresso Logitech Science recebe Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da DHL

Vice-presidente de Life&Science e Health Care da área de Supply Chain vem ao Brasil contar sobre as inovações da companhia.

No dia 22 de maio, São Paulo recebe um Congresso inédito sobre logística: o Logitech Science. O evento irá receber grandes nomes do setor, entre eles, Thorsten Roggenbuck, VP de Life Science & Healthcare da DHL Supply Chain. A empresa, hoje, é a maior de logística do mundo, presente em mais de 220 países, e vai trazer ao Brasil um de seus mais importantes executivos para falar sobre as soluções e apostas do segmento.

De acordo com o VP, a DHL investe internamente em inovação e está realizando parcerias com startups, dando acesso a financiamento, escala e aplicabilidade real, tornando assim as ideias em realidade. “A digitalização é uma realidade e algo que precisamos abraçar. Todas as tecnologias que podem ajudar no melhor planejamento, otimização dos recursos e experiência do cliente são fundamentais. Por outro lado, também acreditamos e investimos fortemente em recursos humanos. Afinal, o nível de treinamento e engajamento da equipe que faz a diferença na identificação e exploração de oportunidades”, comenta Roggenbuck.

O executivo acredita também que o futuro do mercado será caracterizado pela grande participação do e-commerce, do omminichanel e de cadeias de suprimentos cada vez mais longas, complexas e abrangendo vários países. Esse cenário, aliado a fatores como as tensões sociais e o aquecimento global, aumenta ainda mais a necessidade de investir na resiliência da cadeia de suprimentos e de trabalhar com dados, não apenas para planejar ações, mas também para antecipar riscos e tendências.

O Congresso Logitech Science acontece das 09h às 18h e ainda tem a exposição no pavilhão de logística, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.

 Serviço:

Congresso Logitech Science

Data: 22 de maio de 2019

Horário: 09h às 18h30

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Site: http://www.logitechscience.com.br

Logitech
O mercado logístico ganha um encontro importante para o desenvolvimento da indústria: a Logitech. O evento, realizado em parceria com o Guia Marítimo, acontecerá dentro da FCE Pharma e FCE Cosmetique. Inovadores da Revolução Logística 4.0 apresentarão as expectativas do futuro deste mercado. Dividido entre exposição e congresso, o visitante encontrará as novas tecnologias, sistemas e soluções voltadas para as indústrias farmacêutica e cosmética.  A logística 4.0 será determinante para as oportunidades de negócios do setor.

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Abrafati, Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, Expo Revestir, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, Pet Experience, PET South America, PET VET, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.

NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais e coleciona aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores