sexta-feira , 12 abril 2024
Capa » Notícias » Cellera Farma passa a ser reconhecida pelo Great Place To Work® em 2022

Cellera Farma passa a ser reconhecida pelo Great Place To Work® em 2022

São Paulo, novembro de 2022 – A farmacêutica brasileira Cellera Farma, com fábrica localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, agora faz parte do seleto grupo de empresas certificadas como uma das “Melhores Empresas para se Trabalhar” da Great Place To Work®.

O Great Place to Work® é uma consultoria global que realiza um diagnóstico das relações de confiança e engajamento dos colaboradores, apoiando organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

“É com muita alegria que comunicamos internamente aos nossos colaboradores que a empresa foi certificada e reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar. Essa conquista só foi alcançada graças aos colaboradores que acreditaram e contribuíram com o trabalho que desenvolvemos ao longo dos últimos anos no que tange responsabilidade social, sustentabilidade, compliance na fabricação dos medicamentos, gestão, inclusão, diversidade e orgulho em pertencer para manter um clima bom na empresa. Foram feedbacks honestos, que nos trazem a oportunidade de entender como transformar a Cellera Farma em um lugar ainda melhor para se trabalhar nos próximos anos”, afirma o Diretor Vice-Presidente, André Mendonza.

Os resultados da pesquisa permitirão à Cellera Farma incorporar novas e melhoradas práticas de gestão que estão alinhadas com as premissas do GPTW® para o ano de 2023.

Sobre a Cellera Farma 

A Cellera Farma é resultado da aquisição do Instituto Terapêutico Delta e da empresa MIP Brasil Farma, com o investimento do grupo Principia Capital Partners em parceria com o sócio Omilton Visconde Junior, empresário com grande experiência no mercado farmacêutico brasileiro. 

Desde 2017 quando faturou R$ 60 milhões, a Cellera vem crescendo com taxas superiores ao mercado, possui foco em desenvolvimentos inteligentes e parcerias estratégicas, notadamente nas especialidades SNC e Gastroenterologia.

Localizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a planta fabril tem 25 mil metros quadrados de área total construída, aprovada pela Anvisa como planta de produção para medicamentos, cosméticos e produtos para a saúde.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores