terça-feira , 20 abril 2021
Capa » Notícias » bioMérieux realiza doação para o Instituto Reação, ONG que atua no Rio de Janeiro e em Mato Grosso
bioMérieux realiza doação para o Instituto Reação, ONG que atua no Rio de Janeiro e em Mato Grosso

bioMérieux realiza doação para o Instituto Reação, ONG que atua no Rio de Janeiro e em Mato Grosso

Instituição, que atende mais de 2 mil crianças na capital carioca e em Cuiabá, recebeu apoio financeiro de R$ 279 mil

São Paulo, janeiro de 2021 – A bioMérieux, empresa francesa líder no segmento de diagnóstico in vitro, fechou 2020 com mais uma campanha de responsabilidade social. A Doação Excepcional Brasil auxiliou financeiramente o Instituto Reação, que atua nos estados do Rio de Janeiro e Mato Grosso, com o total de R$ 279 mil para suas atividades. A entrega da doação foi realizada por Fernando Oliveira, Diretor-geral da bioMérieux Brasil.

Ao longo do ano de 2020, marcado pela pandemia do Coronavírus, a empresa realizou entre os colaboradores duas edições da Campanha Doação em Dobro, que arrecadou mais de 8,5 toneladas de donativos, entre produtos de limpeza e alimentos, destinados a diversas ONGs de todo o País. Desta vez, a campanha Doação Excepcional Brasil contemplou duas ONGs: o Instituto Reação (RJ e MT) e o Banco de Alimentos (SP)

O Instituto Reação é uma Organização da Sociedade Civil que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. Hoje auxilia mais de 2 mil crianças, adolescentes e jovens a partir de quatro anos, em nove polos na cidade do Rio de Janeiro (Rocinha, Taquara, Rocha Miranda, Pequena Cruzada, Tubiacanga, Cidade de Deus e Solar Meninos de Luz) e em Cuiabá (MT) (Cidade Alta e Três Barras). Saiba mais sobre o projeto: https://institutoreacao.org.br/

Sobre a bioMérieux

Há mais de 55 anos no mercado, a bioMérieux é líder na área de diagnóstico in vitro. Em todo o mundo, a empresa tem o propósito de contribuir efetivamente com o desenvolvimento da saúde pública, fornecendo soluções (reagentes, equipamentos e softwares) que determinam a origem da doença e de contaminações de produtos industrializados a fim de melhorar a saúde do paciente e garantir segurança aos consumidores.

A bioMérieux está presente em 43 países, com mais de 11.200 colaboradores e fornece para mais de 160 países com o apoio de uma grande rede de distribuidores.

Em 2018, as receitas atingiram 2,4 bilhões de euros, com mais de 90% das vendas internacionais.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores