sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Investimentos » Aché é eleita a melhor indústria farmacêutica pelo anuário Época Negócios 360º

Aché é eleita a melhor indústria farmacêutica pelo anuário Época Negócios 360º

A publicação se destaca por levar em conta não só o desempenho financeiro, como também a governança corporativa, a sustentabilidade, a inovação a gestão de pessoas e a visão de futuro.

Guarulhos, 22 de outubro, 2019 – O Aché laboratórios farmacêuticos foi o vencedor no segmento Indústria Farmacêutica na 8ª edição do anuário Época NEGÓCIOS 360º. O evento de premiação aconteceu na noite de ontem, na Sala São Paulo, e reuniu representantes de companhias de 27 setores. Realizado pela editora Globo, em parceria com a Fundação Dom Cabral, o anuário tem o objetivo de identificar as melhores empresas do país, segundo critérios que transcendem o desempenho financeiro.

Neste ano, a classificação do Aché em primeiro lugar se deu pelos resultados obtidos em desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, sustentabilidade e visão de futuro. A companhia também ficou em 13º lugar no ranking que elencou as 300 melhores do país.

O anuário Época NEGÓCIOS 360º também apresenta o ranking das 500 maiores empresas do Brasil por receita líquida, dos 100 maiores bancos por ativos totais, das 50 maiores seguradoras por prêmios emitidos líquidos e das 100 maiores companhias abertas por valor de mercado.

Sobre o Aché Laboratórios Farmacêuticos

Aché é uma empresa 100% brasileira, com 53 anos de atuação no mercado farmacêutico, e tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com cinco complexos industriais: Cabo de Santo Agostinho(PE), recém inaugurado; em Guarulhos (SP), em São Paulo (SP), em Londrina (PR), em Anápolis (Melcon do Brasil) e em Valinhos – SP (participação na Bionovis, joint- venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos). A Companhia emprega 4.900 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 320 marcas em 734 apresentações de medicamentos, sendo eles: sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, dermomedicamentos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Os produtos do Aché são desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo e estão presentes em mais de 26 países das Américas, África, Ásia e Europa.

www.ache.com.br

www.facebook.com/achelaboratorios

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores